Não me entendam mal com esse título, mais é que as vezes a gente ta na merda e acha que ninguém mais ta só a gente, a gente acha que ta tudo uma maravilha pra todo mundo menos pra gente e na real ta todo mundo na merda uns mais outros menos, é a vida são fases, fases ruim mais são fases que se Deus quiser vai passar. Desculpe foi só um desabafo.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
07/05/2019 12h58
A vida é feita de lutas, onde há vitórias e perdas, e que só se encerram quando ela se encerra. Enquanto isso, devemos continuar lutando. ;)
anônimo
07/05/2019 13h00
É isso mesmo, bem desabafado, devia mostrar o rosto pra aplaudirmos..
07/05/2019 13h08
calma, isso logo vai passar, você vai entender que tem valor sim, é só um momento.
anônimo
07/05/2019 13h05
07/05/2019 13h08
sempre tem alguém com uma situação pior que a nossa, sempre
07/05/2019 13h12
Fiz um desabafo ontem aqui no site, meu dia melhorou em 50%, principalmente pela reação dos outros usuários( pensei que só teria respostas de ano unos me atacando, e aconteceu algo muito contrário ), tirei um peso ( sei que ainda tenho que melhorar), mas aproveite esse momento pra pensar no que você pode evoluir( como estou fazendo), uma hora tudo se encaixa novamente, boa sorte :)
elas respondem
anônima
07/05/2019 12h59
eu não me importo com a situação dos outros usuários. e ainda que tenham uma vida ''melhor'' ou ''pior'' que a minha, na prática, não influencia a minha vida em nada, nem a percepção que tenho sobre ela.
Seja mais relax, ferinha. Desabafe mais, sempre pode ser útil, chore, mas tbm faça algo útil pra vc, caso contrário vc sempre achará sua vida ''melhor'' ao ver gente ''pior'' que vc. e isso não é tanto positivo. Boa sorte na vida, vc precisa.
anônima
07/05/2019 13h01
Ôpa!
É nóis. rs
Só não pode desanimar e nem birutar. Estamos aqui pra ralar mesmo, o mundo é pros fortes.
Uma hora as coisas melhoram. Tem que manter a cabeça fria e fazer o que é possível fazer, o resto a vida se encarrega.