Tipo quando começa a pegação mais ainda não estou muito exitada e meu namorado toca sempre doi e e chato. Isso acontece com você?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
07/05/2019 13h05
Influencie-o a tocar e beijar em outras áreas que te excitam até você ficar realmente excitada, como pescoço, pernas, seios, etc.
07/05/2019 13h08
deve ser o manuseio, ele deve tar passando a mão muito forte
anônimo
07/05/2019 13h08
Manda ele cortar a unha kkk,clitóris tá ali unicamente pra dar prazer pra mulher ensine ele a fazer direto,se não mande ele usar a língua vai te dar mais prazer que o toque.
elas respondem
anônima
07/05/2019 13h03
acho q ele n ta sabendo tocar direito, na verdade...