Todo critério de escolha de parceiro que passe por avaliações como:
cor, poder aquisitivo, ter filhos ou não, tamanho de pau, cor das partes íntimas e por aí vai, será questionado.

Pois estes não são itens que influenciam naquilo que é pertinente ao relacionamento em si: não influencia no sexo, não influencia na tolerância e amor com o próximo. Mas são itens que deixam claros preconceitos presentes na sociedade.

Mesmo sendo evidente que teremos critérios de escolha, quando eles são pautados em ideias erradas, serão julgados assim como a própria escolha.
anônima
07/05/2019 13h09
não tem problemas mesmo não.
07/05/2019 14h38
Cada um faz o que quiser e achar certo :)
Livre arbítrio! :)
eles respondem
07/05/2019 13h22
Mães solteiras são menos capazes de amar?
07/05/2019 13h17
Curioso como tratam o filho como se fosse um cachorro, um animal de estimação.
anônimo
07/05/2019 13h22
Se vc nao deseja ter uma relacao paternal com filhos dos outros é melhor ficar longe mesmo, e até faz um favor pra ela.

Mas essa materia mostra uma coisa bizarra e triste, que é a rejeição de uma mulher que só queria se divertir tambem. Nao se fala nem de relacionamento
anônimo
07/05/2019 13h38
você nunca vai ser a prioridade pra ela o filho sempre vai estar em primeiro lugar,muitas decisões dela vão ser tomadas pensando no filho primeiro depois vem você,um exemplo se você quiser sair com ela planejou tudo cria expectativa e ela não tem com quem deixar a criança vai ter que cancelar tudo e você não iria gostar e isso não aconteceria só uma vez más em várias ocasiões iriam colocar o casal em conflito,diferente de uma mulher que não tem filho que vai se dedicar a relação voltada somente pra você,sei que muitas mulheres não vão gostar do que estou escrevendo más é uma realidade que acontece nesses casos.
07/05/2019 13h07
não há nada errado, faz o que voce quiser
07/05/2019 13h23
Não quero nem filho meu, quanto mais filho dos outros. Mas se a ela trabalha e sustenta os filhos dela, eu nem me importaria.
anônimo
07/05/2019 14h29
Lamentavelmente somos selecionados pelos esteriótipos q são criados.Abomino completamente esse tipo de critério mas infelizmente percebo q esses critérios imperam em nossa sociedade e influenciam nas escolhas das pessoas.
07/05/2019 14h49
Eu por exemplo não quero ter filho, se ela quiser alguém pra viver junto e criar filho não sou eu
07/05/2019 16h43
Nada. Vc pode ficar com quem quiser