Tentamos de tudo mas eu também sempre mando ele parar quando eu começo sentir a dor da facada e ardência,aí ele vem no oral mas eu nunca deixo,eu me sinto preparada mas não curto dor,ele visualizou minha vagina e disse que tem uma pele na entrada é normal? Será q pode penetrar assim mesmo e como amenizar esse desconforto

elas perguntam
5 2
eles respondem
07/05/2019 14h13
Será q vc tem aquela doença q doi a vagina????????
Usa o de trás pelo menos n é facada
anônimo
07/05/2019 13h30
Vai tirar teu virj e possívelmente descartar vc :)
07/05/2019 13h24
Ele está doido para tirar seu lacre, huahua.
07/05/2019 14h15
Vou dar as dicas que sempre dou quando alguém faz aqui pergunta semelhante:

Primeiro tem que relaxar, nada de ir com pressa, tudo com calma, caprichar bastante nas preliminares, principalmente no sexo oral, ele tem que te chupar bastante, te deixar bem excitada, isso vai aumentar a lubrificação natural da vagina, outra coisa que pode fazer é comprar um lubrificante na farmácia isso ajuda muito na penetração e diminuir a dor.
07/05/2019 15h34
ele quer o first blood
elas respondem
anônima
07/05/2019 14h09
Essa pele é seu hímen que pelo visto é do tipo complacente, ou seja, é um hímen mais grosso e elástico, que não se rompe totalmente ou facilmente na transa.
anônima
07/05/2019 13h33
Pera aí... Vou pegar minha bola de cristal para saber o que ele pensa sobre isso...