Chamei a garota para sair e ela ficou meio que fazendo cu doce, nesse período tive oportunidades de falar com ela antes de me responder sobre o convite mas preferi não ser tão insistente e chato. Ela já não estava a fim de sair comigo e achei que insistir atrapalharia. Será que fiz o certo?

eles perguntam
3 5
elas respondem
07/05/2019 17h15
Tenha atitude se a garota te dar liberdade kkkkk.
Se ela n dá,n força...pq se vc querer fazer algo q a pessoa n te deu espaço isso é passar dos limites.
07/05/2019 13h27
Passaria dos limites se; mesmo percebendo que ela não quer, continuasse insistindo.
07/05/2019 14h24
Acho que fez sim, se ela realmente estava "fazendo cu doce" para sair com você, não estava necessariamente a fim de você. Bola pra frente! :)
Acho que passar dos limites seria você meio que dizer ou fazer coisas com uma pessoa que você não tem tanta intimidade e acabar deixando ela constrangida. Ou insistir em algo...
eles respondem
anônimo
07/05/2019 14h26
Se for feio, qualquer atitude mínima vai ser passar dos limites, será assédio.

Se for bonito, não.
07/05/2019 13h24
O nível de beleza do cara.
anônimo
07/05/2019 13h56
Obs
07/05/2019 17h33
Agiu corretamente.
Se não está afim, procure outra que queria.
Nada de ficar no pé, insistindo ou se humilhando para nenhuma mulher.