Ja tem quase 3 anos de casamento, e os amigos dele sempre foram motivo de brigas...ele tem raiva que eu nao gosto da maioria, e acaba intrigado comigo por isso! Ontem, fomos comprar algumas coisas, passamos por dois amigos dele que tiraram brincadeira e assim que nos afastamos, eu falei:" so tem brincadeira besta" ai ele teve raiva de mim...

Dizendo que nao poderia reclamar com os amigs de uma brincadeira, e que eu sou chata, que eu tenho raiva dos amigos dele e tal. E eu disse que tenho o direito de nao gostar de algo dos amigos dele, e se eu quiser falar, eu falo.

E desde entao, esta com raiva de mim, está sem falar comigo pq eu nao gostei das brincadeiras dos idiotas dos amigos dele... Sempre teve essas briguinhas por causa disso. E eu ja to cansada, pq ele acha que eu tenho q ficar agradando, falando com eles, ou aceitando aa piadinhas sendo q nao gosto.

O que eu faço pra ele entender?

elas perguntam
2 4
eles respondem
07/05/2019 14h20
Só respeita isso, não fala, porém respeite, em vez de brigar por que não conversa? Tem que ter um motivo pelo qual não gosta, converse e diga pra ele, depois respeite. Tenha calma, antes de você, eles já eram amigos, então, é tudo uma questão de conversar e respeitar, não precisa agradar, até por que tu tem que agradar teu marido. Então, só faça o uso da educação quando for necessário, se não houver educação, apenas ignore, vai facilitar. Se ele continuar com isso, aí complica, mas diga tudo que incomoda, e ignora, realmente tem " amigo" que não sabe a hora de parar de brincar ou fazer piada sem noção
07/05/2019 15h32
as opçoes sao pedir divorcio simplesmente ignorar as brincadeiras idiotas dos amigos dele, voce n precisa concordar com elas, mas pode ouvir e ignorar
elas respondem
07/05/2019 13h38
Tu parece ser uma mala hein.
Vc pode não gostar ou não conviver mas respeite.
Dois ouvidos e uma boca não e a toa .
Bom senso e fundamental.
Daqui a pouco o casamento tá chegando ao fim por brigas inúteis e por causa dessa postura sobre amigos .
Amigos se zoam, amigos tiram sarro, amigos tão sempre te "fudendo" e vc mesmo assim continua sendo amigo .
A amizade qd e sincera é sempre feita de parceria, respeito e zoação na grande maioria das vezes.
Seja leve, não leve tudo a ferro e fogo!
anônima
07/05/2019 13h41
Sabe aquele amigo bonitinho dele? Então... transa.
anônima
07/05/2019 13h42
Que tipos de piadas?
07/05/2019 14h15
Para uma boa convivência com pessoas que gostamos, muitas vezes temos que nos fazer de sonsa. Não estou falando que você tem que ficar calada e aguentar tudo que seu marido faz. Mas nesse caso, mesmo não gostando dos amigos dele, comece a ser simpática, sorria, não demonstre que não gosta. Isso vai fazer com que seu marido não fique com aiva de você e previne o desgaste do relacionamento entre vocês dois. E quando ele sair com os amigos, vá fazer oq vc gosta, ocupe sua mente com algo que te entretem. Tenho certeza que você será muito mais feliz agindo assim.