Há pouco tempo conheci um cara em um site de relacionamento. Ele era muito legal, disse que iria me encontrar ( somos de cidades diferentes). Ele até disse que acha que não tem motivos para a gente não se gostar. Até que ele enviou uma msg de madrugada, e no dia seguinte eu respondi. Ele disse que estava com problema na internet e eu falei : Blz, depois a gente se fala então. Ele visualizou, e já se passaram 3 dias e ele não falou mais nada. E sempre está online. Vcs acham que ele deixou de se interessar por mim? Eu pareço uma desesperada?

elas perguntam
5 2
eles respondem
07/05/2019 13h57
Você é o desespero em pessoa
07/05/2019 14h15
Kkkkkkk "blz, depois a gente se fala" chama ele então, tem que partir só dele o interesse ? Kkk. Vai lá e pergunta se tá te incomodando tanto
07/05/2019 14h18
Dificil saber em, as vezes só durou a punheta mesmo.
anônimo
07/05/2019 14h19
Você queria que ele falasse o que depois? Hahaha calma. Puxe um papo.
07/05/2019 15h06
das duas, uma : ou a internet da cidade dele é uma bosta ou ele ta nem ai pra voce
elas respondem
anônima
07/05/2019 13h55
Pelo visto sim. E tá parecendo desesperada sim kkkk
07/05/2019 14h18
Parece que sim, e sim, mas provavelmente vc deve ser ansiosa né?