Eu gosto dos dois mais estou em dúvida em qual curso fazer oque acham ?

eles perguntam
5 4
elas respondem
07/05/2019 14h02
Eu faria psicologia
anônima
07/05/2019 13h58
Eu faria psicologia.
anônima
07/05/2019 14h02
Como você se vê? Em um escritório de advocacia, ou num consultório com pacientes? Eu to fazendo psicologia, mas uma dica: vá se tiver certeza que é o que quer.
Psicologia é um curso maravilhoso, se pergunte: pq você quer direito? Pq vc quer psicologia?
anônima
07/05/2019 14h04
Embora direito ainda esteja saturado no mercado, eu faria o que me desse mais escolhas de atuação.
anônima
07/05/2019 14h07
Qual combina mais com você?
Você gosta de ler? Vai ter que ler muito nos dois.

Sobre psicologia:
Você sabe se colocar no lugar do outro? Não julga as pessoas? Sabe perdoar e tem compaixão? Se as respostas forem sim, vai para psicologia.

Sobre direito:
Você é bem comunicativo? Sabe expressar bem suas Ideias? Sabe trabalhar em grupo? Possui uma excelente argumentação? É questionador? Se as respostas forem sim, vai para direito.
eles respondem
07/05/2019 15h10
Direito.
Psicologia hoje é palhaçada, vai morrer de fome
anônimo
07/05/2019 14h01
Eu faria Direito
anônimo
07/05/2019 14h44
Os dois são cursos bem ruins, se quer ter uma emprego faça algo em exatas.
Agora se for pra escolher um deles e seu sonho é ganhar 2 salários mínimos, vire um advogado.