Comecei a ter mais contato com um rapaz o qual já conhecia de vista. Em um momento, acabamos conversando e daí nos aproximamos e ele tá sendo muito gentil e fofo. Já me deixou em casa várias vezes, já saímos (convite meu) para conversar uma vez. Pelo que entendi teríamos outras oportunidades (como ele mesmo falou várias vezes). Aos poucos percebo cada vez mais ele afim. Porém ele não me chamou pra sair de novo... Nos falamos quase todos os dias, o mínimo que seja, e geralmente é uma demonstração de afeto/interesse. Mas me deixa com a pulga atrás da orelha o fato dele não ter me convidado, já que eu chamei uma vez e saímos (a primeira vez), não quero chamar de novo para não ser repetitiva. Acho que ele está afim (e muito!), Porém não me chamou de novo... Qual será o problema ?

elas perguntam
1 2
eles respondem
07/05/2019 15h03
pode ser varias coisas, ele pode estar duro, nao gosta de sair muito, tem vergonha de chamar, etc
elas respondem
anônima
21/08/2019 06h46
Ele já sabe que vc está grávida.
anônima
07/05/2019 14h55
Que bonito, mas então...uma vez uma professora disse pra sala inteira que, homem é assim, se vc faz um vez logo ele acostuma, ou seja, terá de fazer sempre..
Chama vc ou joga o verde, "Nossa, saiu tal filme, estava pensando em ir ver"