Tenho alguns problemas psiquiátricos, mas fisicamente sou normal, tipo, nenhuma anomalia.

E por eu ter uma aparência assim, norma e coonsiderada um pouco acima da média, as pessoas se afastam, elas se incomodam porque ninguém pensa que eu sou problemática, acham que sou metida, arrogante, que me acho, sou antipática e etc.

Mas não co

nsigo interagir com as pessoas, sou inadequada e só queria que as pessoas me ajudassem e fossem compreensivas.

"A cura" não aparece de um dia para o outro e ninguém entende isso, tudo o que eu queria era ser saudável.

As pessoas são muito preconceituosas, falam que só faço charme porque todas as "pessoa bonitas" são normais, e ter os tipos de problema que tenho não combina com uma aparência assim... Minhas colegas dizem isso, pqp, não temos o direito mais de sofrer com alguma coisa ou ter um problema, pq ser bonito ou rico, está empatado de ter algum problema e sofrer em paz!
Antes que venha alguém dizer, prevejo, não sou rica, foi um exemplo.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
07/05/2019 14h33
Desculpe minha curiosidade, mas quais seriam os problemas psiquiátricos?
07/05/2019 15h15
Desculpe a sinceridade, mas não suporto gente escrota.
Pode ser a mulher mais bonita do mundo, mas se for uma idiota eu nem olho. Prefiro mil vezes uma feinha legal e divertida do que uma bonita ignorante.

Talvez esse seja o seu problema. Busque um psicologo
anônimo
07/05/2019 14h34
e os amigos?
07/05/2019 15h01
quero saber quais os problemas, estou curioso
07/05/2019 17h14
Vamos conversar.
elas respondem
anônima
07/05/2019 15h25
Te entendo perfeitamente
sempre sofri muito por causa disso..

me considero bonita e sempre fui muito inteligente
mas nunca consegui me relacionar bem com ninguém, qse não tenho amigos e sempre foi assim até na infância
Muita gente me acha metida e por isso deixam de falar comigo por me acharem 'nojenta'
Infelizmente sinto lhe dizer mas isso só vai mudar quando vc mudar
Dei uma melhorada mas ainda é difícil
07/05/2019 17h15
Não entendi exatamente
anônima
27/01/2020 04h40
Eu entendo dessa parte de ngm falar e tals

Não sei se acontece o mesmo cmg, sempre que alguém mantia distancia de mim ou evitava conversar
Colocava(ainda coloco) a culpa na minha personalidade e aparência
Tenho a sensação que muitos me julgam e tals
Mas não sei se é por eu ser feia
Ou não
Pq eu pra eles devo ser padraozinha
Magra,alta, cabelo comprido, sobrancelha bem desenhada,boca cílios,olhos claros (essas baboseira que dizem ser padrão e que eu odeio)
Mas não faz sentido se afastarem de mim por isso sendo que eu sou quieta , to sempre fazendo minhas coisas e tals, e se vier falar cmg vou tratar bem cara

Eu tenho tanto problema psicológicamente que chega pontos que eu só choro por não saber oq fazer (chorar sozinha no caso,não em publico)