2.72K  08/05/2019 14h21

Bem, entrei em um site sobre o assunto(BDSM) e acabei conversando com um homem muito paciente, simpático e diria que bom. No dia em questão acabei passando meu WhatsApp e conversamos por lá; ali ele começou a me ensinar; deveria chama-lo de Senhor, informar tudo que estava fazendo(caso fosse sair o local, quando chegasse e etc) e mandar foto da roupa que estava vestindo(antes de sair ou quando pedisse), quando não cumprisse algo receberia "um castigo", enfim, foi o dia inteiro assim e no final não aguentei, acabei "implorando" pra sair, não sei se é pq ele estava longe e por isso não quis prosseguir ou se realmente não é pra mim toda essa dedicação, mas ao msm tempo é algo que quero; tô tão confusa em relação a isso

O que posso fazer para "matar" esse desejo?

elas perguntam
8 6
eles respondem
07/05/2019 14h59
esse é de longe o fetiche mais doentio que ja vi aqui
07/05/2019 19h48
Existem casas de BDSM no RJ, SP, BH, e provavelmente em outras cidades grandes também. O ideal é experimentar pessoalmente mesmo. Eu gosto de ser submisso, mas pessoalmente. Nem todos se adaptam mesmo, tanto para ser dominador (a), quanto submisso (a), tem que ter 'vocação', vc sendo uma vez, já verá se serve ou não para você. É um universo o mundo do BDSM, tem muitas coisas, e com várias formas de serem feitas/praticadas.
07/05/2019 19h57
Pode começar usando uma coleirinha com a minha inicial de pingente.

Brincadeira. Tu quer ser mandada na vida como um todo e não só no ato coito?
07/05/2019 15h19
Arruma um boy pra te comer na porrada
anônimo
07/05/2019 19h53
Até vim um babaca e te dominar de verdade, encher teu zóio de porrada e cortar seu cabelo.

Larga de ser idiota.
anônimo
08/05/2019 12h53
Desse jeito é complicado. Você nem conhecia o cara. Você devia arrumar um cara perto e expor essa sua vontade. Eu iria adorar se uma garota me dissesse algo sobre isso.
08/05/2019 14h12
50 tons de cinza, não te fez bem
08/05/2019 14h21
Desejo??? Isso é doença. Como e possível você querer viver assim.
elas respondem
07/05/2019 15h13
Relação dominador x submissa é legal quando vc já tem um cara na sua vida. Por app, sem conhecer acho super arriscado.
anônima
07/05/2019 15h43
dominador (no caso, punheteiro) de WhatsApp é tenso kkkkk

pesquisa mais sobre o assunto.
anônima
07/05/2019 15h48
E eu achando que tinha todos os transtornos existentes... kkkkkk
anônima
08/05/2019 02h20
Olha, você pode transar com um cara que curta ser dominante, ele vai te tratar como submissa.
Te dar uns tapas, te puxar pelos cabelos, fala umas palavras pesadas e te dar ordem, fazer você chupar ele até ele gozar na sua boca. Esse é o um estágio de submissão, existe outros mais pesados, onde o dominador manda na submissa o dia inteiro, existe até uma técnica para isso, acho que é 7/7 algo assim.
Você precisa ver o que realmente te dá prazer, qual dessas são realmente a sua vontade
anônima
08/05/2019 13h39
Põe um anúncio num jornal "PROCURA-SE SUBMISSO, PAGO BEM"
08/05/2019 13h43
Um treinamento para viver numa relação doentiu? Para ser humilhada e se sentir culpada? Por qual motivo quer viver algo assim?