Por que os caras não tenham apenas ser agradáveis, não serem idiotas e se darem valor
Acho que isso resolveria o problema

eles perguntam
4 5
elas respondem
07/05/2019 15h07
Não.
Esses dias atrás, eu vi na tv mulheres que fazem curso para conquistar milionários kkkk
Quase não acreditei.
Então, meu bem. Vale tudo.
07/05/2019 15h15
Porque as pessoas não percebem que não são agradáveis, que são idiotas e definitivamente não reconhecem o próprio valor.
anônima
07/05/2019 15h16
Sim, é estranho
anônima
07/05/2019 15h18
Fugir da verdadeira natureza pra se tornar uma pessoa diferente é difícil. O ideal é que a pessoa faça terapia. Eu mesma preciso. Suspeito que sofro de filofobia.
eles respondem
anônimo
07/05/2019 15h10
Eles existem certamente porque muita gente consome
Normalmente os cursos que vejo a respeito disso são cursos de desenvolvimento social e couch ,não necessariamente "curso de pegar mulher" eu não acho que eu daria dinheiro nisso assim mas não acho de certa forma esses cursos ruins,tem muitas pessoas que sofrem com a timidez e a ansiedade ,esses cursos de desenvolvimento social normalmente trabalha o foco nessas questões e para quem tem muitos problemas nesse sentido eu acho bacana,mas como eu disse...nunca daria meu dinheiro nisso
07/05/2019 14h47
Não acredito que funcione
anônimo
07/05/2019 14h48
Verdade,
07/05/2019 14h51
Além de ser piada, é coisa de gado.
07/05/2019 14h57
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk