Eu estava namorando com um garoto há 1 ano e 3 meses. Sempre houve muito amor de ambas as partes, era nítido o quão apaixonado ele era. Mas nossa discussões foram desgastando, a gente termina e voltava, confesso que foi tudo culpa minha. Eu criava coisas desnecessárias e ele ia dando chances por me amar, até que no dia 9 de abril ele decidiu que não dava mais. No dia 12 de abril que foi a data do meu níver ele veio até a mim, não mora tão perto, precisa de 2 conduções, pq já havia prometido antes do término. Foi um encontro de boa, teve abraços, foi amorzinho mas nada do que já tivemos, foi meio que amizade só. Conversamos por uma semana depois do término as vezes no wpp, eu acabei insistindo algumas vezes p voltar e ele falou que não, depois acabou me bloqueando de TD, q estava me tirando da vida dele de vez, que tinha acabado, tinha resolvido dar chance a uma pessoa que há muito tempo gostava dele mas aos poucos.
Ele havia dito um dia quando eu insisti que estava lutando contra a vontade de voltar, mas não dava mais mesmo. E essa garota que ele está dando chance eu acho que nem se encontrou com ela ainda, está indo devagar. Não sei o que fazer, uma parte da minha mente tem a culpa e a outra a saudade. Não tenho nem como me comunicar mais, dia 7 de junho é aniversário dele. O que acham disso tudo? Eu ainda amo muito e não consigo aceitar o fim.

elas perguntam
1 1
eles respondem
elas respondem
07/05/2019 15h40
Se ele já falou que não quer, melhor não insistir. Sei que não é fácil quando alguém termina conosco, mas é muito melhor demonstrar uma postura firme, mesmo que você esteja sofrendo horrores. Não vá atrás, não fica mandando mensagem, a não ser que ele te mande. Siga sua vida e desejo que você supere essa situação com serenidade.