Eu não consigo me conformar com uma beleza mediana, vejo as artistas, modelos, e quero ser igual a elas, eu levo isso a sério. Porém só tenho 18 anos e estou no meu primeiro emprego, não posso pagar tudo q quero p suprir minha vaidade, não tenho dinheiro p colocar um silicone ainda por exemplo... mas já gasto com alongamento de unha, de cílios, mega hair, maquiagem, roupa... e ainda assim não gosto de mim. As vezes sinto vontade de largar do meu namorado pq acho que ele não tem motivos p ficar comigo, q ele vai me trair... e eu não sou feia, smp tive uma certa facilidade p ficar com quem eu queria. Agora já não vejo mais em mim essa capacidade, principalmente porque eu acostumei a namorar e nem sei mais como é paquerar alguém..

elas perguntam
5 5
eles respondem
07/05/2019 16h55
Acho q vc tá com probleminha
07/05/2019 16h51
o negócio é se aceitar do jeito que você é
anônimo
07/05/2019 17h36
Acho que voce podia assistir menos TV
07/05/2019 18h03
As musas fitness e a gama toda de digital influencers agradecem essa quantidade de menina ingênua boba e humilde que as sustentam em suas vidinhas nababescas
07/05/2019 16h03
Queroserumabimbo.com
Tu deve ser feia isso sim, do contrário manda foto.
elas respondem
07/05/2019 16h00
Se os problemas mais urgentes na humanidade fosse narcisismo, culto a beleza e vaidade!
Cresca!
Existe um Mundão além da futilidade e da beleza!
Se resumir somente a isso deve ser triste mesmo, procure um psicólogo.
anônima
07/05/2019 17h02
Antes eu achava que a beleza era uma das coisas que prendia o homem na relação..mas não é..já vi homens deixando mulheres belíssimas pra ficar com uma mais ou menos..a beleza atrai sim mas não faz ninguém se apaixonar.
07/05/2019 17h44
Faça um favor a si mesma, para de olhar redes sociais. Se aceite e valorize o que vc tem de bonito.
07/05/2019 17h59
Você precisa investir em terapia.
Não adianta nada um exterior bem cuidado, se por
dentro vc está em desordem.
anônima
07/05/2019 17h48
Eu não sigo a linha "você tem que se aceitar do jeito que é", acho que isso deixa as coisas piores. Por ex, quando eu coloquei aparelho nos dentes passei a sorrir mais e é algo que me deixa mais confiante hoje em dia.
Se você puder mudar algum detalhe para que mude as perspetivas em relação a si, faça. Mesmo que seja fazer umas mechas rosas no cabelos, não sei. Mas, lembre-se que SEMPRE terá pessoas mais lindas que nós, SEMPRE terá pessoas mais feias do que nós.
Você já pensou que alguma menina olhou suas fotos e quis ser parecida com você? Pois é. Isso acontece.
Você também percebeu que quanto mais faz, mais parece que tá tudo errado? Pois é. Também acontece. Procure ajuda, talvez o problema esteja além da sua aparência.