Gente, eu conheço um menino e eu percebo que as vezes ele me dá um moral diferente, tipo um moral de quem tem um interesse a mais. Vou citar alguns exemplos: ele fica arrumando desculpas pra me chamar no Whatsapp, me toca e me olha com um olhar diferente.. Só que as vezes do nada ele me ignora é isso acontece as vezes em um curto prazo de tempo, exemplo :ele me chama no Whatsapp começa a conversar e a me responder bem rápido e daí no ápice da conversa ele começa a me dar vácuo! Gente tô muita confusa!!! Me ajudem!!

elas perguntam
4 1
eles respondem
07/05/2019 16h23
Ele é ocupado ou um bosta que segue manual de pegador de internet.
anônimo
07/05/2019 17h44
Ele pode estar ocupado ou só indo devagar pra nao mostrar que ta muito interessado (mas está). Pode ser que ele conheça a regra da escassez, se mantem na dele as vezes pra manter sua curiosidade e interesse

E, claro, sempre tem a possibilidade de ser mais um idiota msm...
anônimo
07/05/2019 16h27
Ele é de gêmeos? Minha tia cartomante pediu pra perguntar.
07/05/2019 16h44
vai entender o que se passa na mente de um ser humano desses kk
elas respondem
anônima
07/05/2019 16h47
Olha é bem estranho. Ele pode ter alguma sociopatia. Observe bem antes de entrar realmente num relacionamento com ele.