É bem mais difícil do que parece,sério mesmo

eles perguntam
3 2
elas respondem
07/05/2019 16h36
A mulher quando está interresada ela vai corresponder suas atitudes, mesmo que seja de uma forma sutil, exemplo: não vai responder só o que vc pergunta, ela tbm vai te fazer perguntas afim de não querer que a conversa termine. Quando vc tocar nela tipo: no ombro, rosto, cabelo ela vai sorrir e vai te tocar de volta na maioria das vezes, se ela n gostar do seu toque ela vai se esquivar. Enfim, tem vários exemplos, mas acho que os principais são esses.
07/05/2019 17h11
Então....
Sobre ela te fazer perguntas eu era assim antigamente,mas hj em dia eu falo com geral,pergunto sem maldade.

Se ela estiver afim de vc não vai cortar qnd vc perguntar coisas mts pessoais ou insinuar algo.
07/05/2019 17h28
Só observar o modo como ela trata as pessoas.
eles respondem
07/05/2019 16h26
Não tem como.