Eu uso Tinder dei beeeeeem mais de três matches, mas só três viraram encontro.

É sempre a mesma coisa: o papo flui bem, ela corresponde meus flertes e as coisas ficam boas ao ponto da gente querer se ver.

A gente se vê, mas eu NUNCA PEGO ELAS.

A primeira, disse depois do encontro que queria ser "só minha amiga" porque eu era "legal demais".
A segunda disse bem no finalzinho do encontro que não ia rolar nada porque "não bateu" (não teve química), daí disse depois disso que queria ser só minha amiga.
A terceira, a gente foi pruma balada junto com um casal hétero amigo dela e ela reclamou de segurar vela. Eu disse que ela não ia segurar se me desse uma chance. Ela disse que eu era "um amor", mas não ia rolar porque ela tava numa "vibe de preferir menina". Ela é bi/pan mas usa anel de coco. Acho que se ela quisesse de verdade tinha rolado, como não me toquei disso na hora, engoli a desculpa.

Então, eu SEI que o problema é comigo. O que é? Eu sou feio?

eles perguntam
1 4
elas respondem
07/05/2019 16h46
se elas estão saindo com vc, é pq feio vc não é.
eu chutaria:
- as fotos estão enganando as moças
- vc é fofo demais e elas querem um pegador

Pra ser um pegador vc tem que ter mais atitude.
Toque nelas, crie situações onde vc possa ficar próximo delas.

Veja, isso não significa que vc vai pegar elas a força, mas vc precisa criar situações de proximidade e de despertar interesse.
eles respondem
anônimo
07/05/2019 16h31
Não passo dos flertes rs
Nunca consegui me encontrar com nenhuma garota de app.
07/05/2019 16h35
Suas fotos não estão mostrando você exatamente como é (inclusive as imperfeições). Eu coloco várias fotos. Algumas eu estou realmente bem, outras nem tanto. Mas tem vários ângulos, em várias situações, para a pessoa ter uma noção realmente boa de quem eu sou.

De resto, talvez você não tenha uma boa higiene? Talvez tenha bafo? Ou talvez realmente não tenha um bom papo na hora de falar cara a cara...
07/05/2019 16h37
não uso apps de paquera
07/05/2019 18h37
Desisti dessa palhaçada. Não é pra mim.