se vcs sabem que vao transar a noite preferem bater uma pra nao gozar rapido ou nao se masturbar pra ter mais animo com a mulher?

elas perguntam
12 0
eles respondem
07/05/2019 17h01
Eu não preciso me masturbar para controlar, já tenho experiência e não sou tão afoito assim.
07/05/2019 17h54
Na verdade eu quando vou transar procuro ficar ao máximo sem me masturbar.
Justamente porque quero acumular forças e tesão durante o sexo.
Já desenvolvi o meu auto controle e consigo ficar numa boa com isso.
Aprendi até a controlar o meu tempo de ejaculação durante o sexo e só gozo depois que a minha parceira chega ao orgasmo primeiro.
Isso pra mim é uma regra própria que eu criei em não ser egoísta pensando somente no meu prazer, mais sim no de ambos.
anônimo
07/05/2019 19h42
Só os afobados. Por mais que ao saber que vai meter, aumente o tesão até as nuvens, dá pra se controlar e guardar toda vontade e loucura para o momento com a mina.

Essa de gozar rápido, realmente, funciona. Mas quando o tesão é sincero, vish. Pode gozar 3 que o pau não desce, e se descer, aguarde 5min. rs
07/05/2019 16h58
Eu prefiro não me masturbar... até porque, como eu geralmente só tenho o fim de semana pra isso, eu sei que a gente vai transar mais de 1x.... então não tem problema se a primeira for mais rápida...
anônimo
07/05/2019 17h04
Nunca fiz isso sempre controlei de boa, alem dissi ele ja fica preparado pra segunda bem rapido
07/05/2019 19h21
Alguns sim, outros não.
07/05/2019 19h38
Masturbar tira um pouco da energia. Eu me controlo pela espericencia mesmo. Se um homem não controla o próprio pau vai controlar o que na vida?
07/05/2019 19h40
Não, se não corre o risco de não sobrar leitinho para a princesinha. Melhor poupar todos os esforços e recursos para ela.
07/05/2019 19h40
Me masturbo justamente por saber que não vou transar a noite.
anônimo
07/05/2019 19h43
Isso é meio indiferente, pra mim. Se eu tocar uma no mesmo dia, eu transo tranquilamente; na verdade até dura mais o sexo.
anônimo
07/05/2019 19h53
Não.
anônimo
07/05/2019 21h08
Sim, eu me masturbo para no sexo conseguir aguentar mais sem ejacular. Tenho que ter mais controle nisso