a gnt não namora só tá ficando mas a coisa ficou mais seria e eu conheci um outro cara mt gnt boa mas não quero trair de maneira alguma o menino que estou ficando

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
21/02/2016 20h21
Já vi essa história antes. Você deixa o cara, fica com o outro que acha ser melhor e acaba descobrindo que ele é fdp daí fica choramingando porque deixou o cara legal pra ficar com o outro.
anônimo
21/02/2016 20h29
vcs mulheres complicam as coisas demais... o negocio d ficar era justamente pr deixar d lado os esse lance d compromisso, mas ai vcs vem com uma dessa...
elas respondem
21/02/2016 20h08
Fala que conheceu outro pessoa, fala qualquer coisa, mas fala. Pior coisa do mundo é ser enganado.
21/02/2016 20h12
Mesmo que nao seja nada sério joga a real pro cara, diz que nao da mais e que conheceu outra pessoa. Só nao vai ficar com os dois pq no final alguem vai magoar
anônima
21/02/2016 20h14
Seja sincera, mas cuidado com as palavras
21/02/2016 20h17
Fala gentilmente pra ele que você gostou muito de ficar com ele mas que você vai seguir teu rumo.