Tenho 28 anos e esse foi o meu primeiro relacionamento sério, terminamos a 2 dias, está sendo muito difícil pra mim. N sinto vontade de fazer nda, n tenho dormido bem e nem me alimentado bem. Terminamos por algumas brigas bobas e por ela n tá sentindo se bem com a relação, porém ela me deu esperança falando q no momento n dava mas q no futuro quem sabe. Essa esperança tá me matando, a cada toque no tel acho q e ela. Oq fazer pra esquecer e seguir a vida??

eles perguntam
3 2
elas respondem
07/05/2019 17h00
É muito cedo para se sentir bem, com certeza não esta sendo fácil para ela também. Só tenta se acalmar e esperar, a vida pode surpreender a gente de formas maravilhosas.
07/05/2019 17h23
Eu acho q vc n deve forçar o esquecimento. Quanto mais vc força para querer esquecer,mais difícil será esquecer.

Oq vc tem q fazer é resgatar a sua vida. Qnd vc começa a namorar algm ,vc cria uma rotina com a pessoa, e ao terminar...essa rotina é quebrada. E vc se sente sem chão e perdido de si mesmo.

Os primeiros dias serão complicados,pq n haverá mais conversas entre vcs e companhia como vc estava acostumado.

Eu acredito q vc vai ter q se reiventar ,volte a fazer coisas q vc fazia e deixou de fazer durante esse período ou antigamente. Comece algum projeto q vc deseja(curso técnico,facu ou idiomas).

Acredito q voltar a fazer as coisas q vc gostava,se aproximar dos amigos,saindo mais com eles e com a família tb...é uma boa.

E com o tempo vc vai esquecendo... Um dia ela pode voltar atrás e querer algo cntg,como ela deixou aberto,mas n para a sua vida esperando esse momento . E não esqueça do amor próprio. Hj pode parecer q ela é a única , q vc nunca vai conseguir algm como ela...mas nada como o tempo.
anônima
07/05/2019 17h01
Vai passar!
eles respondem
anônimo
07/05/2019 17h10
Q bad em man, acredito q o tempo pra esquecer varia de pessoa a pessoa, mas pode por ai no mínimo 2 meses, é o amor é uma droga literalmente. Te aconselho a fazer as coisas q mais gosta e dedicar-se a você.
07/05/2019 17h48
Não tendo uma