N me recomenda a tomar remédio não,n tenho 300 reais para gastar com isso lpsmspskps.

Eu percebo q eu sou distraída demais e isso acaba comigo.

elas perguntam
7 3
eles respondem
10/05/2019 09h17
Corta sua Internet
07/05/2019 17h55
Entrar no ElaEle.
anônimo
07/05/2019 19h15
As vezes pode acontecer de vc comer mal.
anônimo
07/05/2019 19h17
Se livre de qualquer distracão e foque nos estudos, simples assim bixo
07/05/2019 19h18
Sempre uso a técnica de pomodoro. Vá na loja de aplicativos do seu celular e baixa esse app chamado pomodoro. Consiste em realizar uma tarefa por 25 min sem parar e depois relaxar 5 minutos. Funciona muito bem comigo. Nos 5 min você pode acessar suas redes sociais entrar no ela e ele etc...

Vou deixar o link abaixo. Mas mastigado que isso só se eu fizer por você.

https://play.google.com/store/apps/details?id=net.phlam.android.clockworktomato
anônimo
07/05/2019 18h49
Vc fará falta, mas devo dizer que o melhor é se afastar de redes sociais. Olhar notificaçoes faz distrair demais. :/
10/05/2019 09h18
Desliga a net.
elas respondem
anônima
07/05/2019 17h53
Eu sou distraída também e não consigo estudar sem me distrair. Enquanto estou conectada aqui, olho o twitter, olho o facebook, preparo aula e estudo. rsrs
07/05/2019 17h57
Às vezes eu escondo meu celular, tenho imprimido cópias pra estudar e buscando mais livros físicos. Não adiantaria esconder o celular se tem um notebook com Internet à minha disposição, né?!
Outra coisa, n estuda sentada na cama... você vai querer tirar um cochilo pra guardar bem o conteúdo. Ah, não sei se tu gosta de canetas coloridas e post it, eu compro pra me motivar, gosto de ver aquele monte de caneta prontinhas pra serem usadas. NÃO ESQUECE DA GARRAFINHA DE ÁGUA! Boa sorte.
anônima
07/05/2019 19h11
Faz uso do óleo essencial de alecrim . Põe uma gotinha no pulso, esfrega um no outro e inala o cheiro. E se afasta das redes sociais