Ela gosta muito de mim e já tivemos algumas conversas mais quentes e até trocamos nuds. Mas como ela que tava interessada eu esperei um pouco e ela falou que não tem coragem de chegar em mim e agora eu que vou chegar nela, também tô super animado. Mas quero saber como peço pra ficar mesmo, pois se ela está nervosa pode dar pra trás. Mas ela tanto veio atrás de mim que me interessei bastante também. Como e melhor fazer?

eles perguntam
1 5
elas respondem
07/05/2019 18h17
Não peça para ficar, isso deve ser horrível, corta clima.
Apenas saia com ela, se ela gosta de vc, o momento sur-
girá e vc só tem que reconhecê-lo e aproximar-se.
eles respondem
07/05/2019 18h10
Esse mundão adolescente pós millenial eu nunca vou entender.
Mostro a foto da piroca mas não sei chegar e ficar com a boneca
07/05/2019 18h15
Tu manda nudes e não sabe como agir com a menina?
Aah te lascar kkkk
07/05/2019 18h16
Pergunta quanto ela cobra.
07/05/2019 18h47
Faça o momento e beije-a, não peça pra ficar.
07/05/2019 19h37
Você não pede, você só espera a oportunidade e beija.
Acho que to ficando velho, minha paciência tá tão baixa..