São diretas?

Assim, vocês sacanearam ou deixaram o cara, mas ai querem voltar. Como fazem isso?

É que recebi uma mensagenzinha na semana retrasada e fiquei encucado pensando nessa possibilidade. Agora, tô mais pé no chão.

Mas ainda quero acreditar, firmemente, que é só uma ilusão, mas a minha mente, por ainda estar meio iludida, não deixa.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
08/05/2019 04h13
Depende da mulher, tem umas que são logo objetivas, mandam logo a real do q estão sentindo ( meu caso kkk), e as que gostam de enrolar a história.
eles respondem
07/05/2019 18h33
Se me sacaneou uma vez eu fico com os dois pés e minha mão direita pra trás.
No máximo tentaria tirar uma casquinha.
anônimo
08/05/2019 01h54
Obs