Marquei encontro com ele ontem e tava tudo certo e na hora dele vim desmarquei por um grande motivo e não tive escolha e ele ficou mega chateado, e remarquei pra hoje e ainda agora ele falou que não vai dar hoje e que a gente marcasse outro dia , parece até que ele ta se vingando ou talvez tenha realmente algum compromisso hoje, eu me depilei e tudo :(

elas perguntam
4 3
eles respondem
07/05/2019 18h20
Ontem você não pôde.
Hoje ele não pôde.
Entenda e marca outro dia.
anônimo
07/05/2019 19h16
Poxa, se depilou toda...
Que desperdício...

Devia ter dito isso pra ele. rs
anônimo
07/05/2019 18h17
já tinha pensado que você iria dar pra ele te perdoar, enfim, isso acontece
anônimo
07/05/2019 19h12
Simplesmente achou q vc tava tirando onda com a cara dele.
elas respondem
anônima
07/05/2019 18h17
Ele no fundo não acreditou. E para não ficar por baixo fez isso.
Ou talvez realmente não podia, assim como vc.
Deixa passar. Semana que vem ele tenta marcar com vc.
07/05/2019 18h17
Kkkkkk isso e alguma tragédia?
Pelo amor né .
07/05/2019 18h18
Se ele pôde perdoar vc desmarcar ontem, vc pode entender
que hoje não é possível para ele, simples assim.