Acho que ajudaria a manter contato com mais pessoas e ser mais sociável...
Tô a fim de uma pessoa e já stalkeei ela com uma conta fake, mas gostaria mesmo de curtir suas fotos e mostrar que tenho interesse, o que vocês acham?
●PS:
Não queria ficar postando várias fotos e receber poucas curtidas rs
Acham que uma de perfil sem dá para ver as curtidas está bom?

elas perguntam
5 3
eles respondem
07/05/2019 18h32
O Facebook pode ser bom ou ruim para a senhorita, tudo depende do tempo que vai dedicar com o mesmo. Não exagere!
07/05/2019 18h37
Crie uma conta e coloque uma foto de perfil para saberem que é você, então começe a adicionar conhecidos com quem tem afinidade, depois que já tiver uma quantidade considerável de "amigos" comece a adicionar mais fotos para atualizar seu perfil e geral interesse dos homens.
07/05/2019 18h30
Eu não acho é nada.
07/05/2019 19h41
Prefiro me manter fora das redes sociais. E se ficar postando e curtindo fotos felizes na rede for ser sociavel prefiro ser assim como estou
anônimo
07/05/2019 19h55
Se tu quer alguém, vá atrás, sem viadagens virtuais, sem mimimi.
Tenha atitude nessa xavasca e vá!

Ou você não tem culhão, digo, grelhão?

Ou vai continuar parecendo uma idiota.
elas respondem
07/05/2019 18h39
Cria. É capaz de conhecer outros homens.
anônima
07/05/2019 18h33
Não faça.
anônima
07/05/2019 19h50
Acho redes sociais perda de tempo pra arranjar namorado .
Você mesma criou um perfil fake.
Errado isso.