Atualmente atuo como profissional liberal.
Sou autônoma.
Porém estou concorrendo a vagas e meu currículo é bem extenso. Dizem que é bom demais para a vaga. Ou dizem que meu currículo não foi selecionado para entrevistas.
Tenho vários cursos complementares.
Curso de linguas estrangeiras, informatica etc.
graduação e pós-graduação
Mas carteira assinada é bem pouco, pois sempre assino contratos.

O que devo fazer?

elas perguntam
1 0
eles respondem
07/05/2019 19h31
O segredo é fazer um currículo para cada vaga de seu interesse, não adianta colocar vários cursos no currículo se a vaga em si não exige tal curso.
O currículo não precisa ser exagerado, faça da forma mais direta possível.