Que gosta de forçar pra chamar atenção, não consegue fazer nada sozinho, até quando sai na rua precisa ter alguém pra ir com ela pois acha que ir sozinha é um saco.
Que tá namorando uma pessoa num mês e no mês seguinte após o término do relacionamento está com outra pessoa, dizendo que a ama mais que tudo e que essa pessoa foi uma obra de Deus na vida dela, mesma coisa que ela disse para o ex-namorado cujo relacionamento só durou 2 semanas.
Existem vários tipos de carência.
anônimo
07/05/2019 18h44
apenas passe uns minutos observando o feed de perguntas do Ela Ele e voce verá :-)
07/05/2019 18h49
>ç^`p__>p`^po
07/05/2019 19h14
Primeiramente, >Ç^`P__>P`^PO pra você também.
Uma pessoa carente/carinhosa eu acho legal. Já uma pessoa que chama atenção e/ou implora por atenção, me irrita.

Não vejo problema em alguém ser carente, mas tudo tem limite.
Eu sou sentimental, mas por outro lado não gosto de muito grude, muito mimimi, e principalmente ninguém querendo me controlar.
anônimo
07/05/2019 19h18
É mais ou menos assim:

elas respondem
anônima
07/05/2019 18h41
É um ser humano normal. Todo mundo tem seus momentos de carência. Não entendo o motivo de falarem disso como se fosse o pior defeito do mundo.
anônima
07/05/2019 18h48
Existem diversos tipos.. eu amo fazer coisas sozinha, mas me considero carente quando um cara da em cima de mim em um dia e no outro já estou falando com ele o dia inteiro e imaginando um futuro pra nós dois