No caso ela é da minha sala,mas a questão é que normalmente ela sente bem longe de mim,a maioria dos amigos dela também são meus amigos mas nem tanto apesar de falar com eles ,ela sempre está com eles no intervalo,eu poderia muito bem sentar com eles e consequentemente junto dela e me aproximar,mas tem um porém,eu tenho uma amiga lá que é meio que muito tímida e só fala comigo,ela sempre senta só CMG no intervalo sozinhos,se eu for sentar com eles provavelmente ela vai ficar sozinha e eu não quero isso,mas em compensação nunca vou poder conhecer essa mina melhor

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
07/05/2019 19h25
Tadinha da menina tímida. Sendo rejeitada pelo guri que gosta.

Mas enfim, seja sincero com ela, diga o que pretende e peça que ela vá junto se sentar com os outros.
07/05/2019 19h03
Hmmm
Poxa, não abandona a sua outra amiga tímida... ela deve até gostar de você rs
Cara, nem sei como te ajudar, bom chama essa sua amiga tímida pra sentar com você e seus amigos também...
07/05/2019 19h22
Vc pode fazer as duas coisas. Um dia vc pode ficar com sua amiga tímida e no outro vc pode tentar se aproximar da outra. Faz um revezamento, assim ngm fica prejudicado
eles respondem
anônimo
07/05/2019 19h14
A vida é feita de escolhas.

Tá bem óbvio que essa sua amiga tímida tem potencial para ficar contigo. Se não quiser nada além de amizade, deixe ela sozinha e vá atrás da mina que você quer.
07/05/2019 18h48
Leva ela junto, quem sabe ela não se solta.