Sempre que pensar sobre o assunto, faça algo pra se distrair...
23/02/2016 09h25
Bato uma siririca e vou fazer compras, nossa me esqueço rapidinho do fulano... e se dedicar ao trabalho, aos sonhos e metas sem dúvida faz vc nem lembrar!
anônima
22/02/2016 03h12
X video, festas open bar (apagando o número da ex de preferência), investir em outras qualquer e x video
21/02/2016 22h00
Ocupação é a melhor saída.
eles respondem
21/02/2016 22h06
Se você foi você mesmo o tempo todo, é muito mais raro que fique na bad por muito tempo. Mas se você se privou de muitas coisas, tentou ser outra pessoa para agradá-la, etc, então você tá sem chão. Por isso é tão importante nunca deixar de ser você, nunca parar de melhorar etc. Meu conselho é que você invista nas áreas mais atrasadas da sua vida, não para provar nada a ninguém, muito menos a ela. Mas, fazer isso para você mesmo. Cuide de você, tome consciência de todos os erros e problemas que teve nesse relacionamento, e se surpreenderá com o próximo.
Abçs.
anônimo
21/02/2016 20h43
O melhor jeito de esquecer uma pessoa é saindo com outras. Vá se divertir com as mulheres erradas até encontrar alguém que vale a pena.