Seguinte Molieres,minha namorada e eu temos 3 anos,no começo do namoro faziamos muito sexo,e depois de um ano a coisa foi esfriando ponto de as vezes passar o mês batido, eu fiz de tudo que podia, sex shop, aprendi fazer um oral daora,faço ela gozar e tudo quando fazemos,maaaas e sempre uma peleja pra conseguir algo,e eu gosto muito da coisa, mas por respeito a ela, que da maioria das vezes nao tinha vontade, parei de procurar, só vez ou outra, maaaas hoje apareceu uma luz no fim do tunel, ela disse que suspeita que o anticoncepcional que ela começou tomar com um ano do nosso namoro que é o yasmim esta tirando a libido dela, entao fui pesquisar, e realmente é verdade, diz que ele reduz a testosterona do corpo da mulher para diminuir a oleosidade e as acnes, mas detona a libido https://www.tuasaude.com/yaz/, Voces já passaram por isso? tem algum que vocês usam que não detona a libido?

eles perguntam
7 0
elas respondem
anônima
07/05/2019 22h20
sim, o anticoncepcional pode acabar com a vontade de trepar.
fale pra ela ficar uns dois meses sem usar, se cuidem de outro jeito e veja como fará diferença
anônima
07/05/2019 22h30
Olha eu até hj não tive, mas faz pouco tempo que comecei a usar
07/05/2019 23h28
Comigo não aconteceu, mas é vdd. Provavelmente ela não está usando um que tenha a dosagem certa pra ela. Ela tem que ir ao médico e ver qual é melhor....
anônima
07/05/2019 22h35
Olha eu aqui.
anônima
22/06/2019 00h30
Estou achando que está acontecendo isso comigo.. nem sabia que o anticoncepcional tinha esse efeito
18/04/2020 02h04
Vcs não curtem usar camisinha?
É um dilema e tanto heim?!
Anticoncepcional tem seu lado bom... Evita uma gestação indesejada,(tem a tal da porcentagem de dar errado... Tu sabe né?!) se der certo com o organismo da mulher, a pele melhora, cabelo melhora, regula a menstruação, diminui cólica.
Mas a libido.... Tende a diminuir silenciosamente cara.
Mas vcs, tem somado a isso, o tempo de namoro.
Camisinha só dá errado se tu tiver alergia, ou ela. Mas a libido, continua lá. Sem hormônios sintéticos atrapalhando.
Pesa a situação, e conversem.
anônima
18/04/2020 02h10
Ainda não comecei a usar