Ele quer ficar me vendo todo dia, fica falando de me pedir em namoro e colocar um anel no meu dedo e bla bla bla.
Ele é um cara legal, mas homens muito carentes me assustam e afastam.
Mesmo mandando a real, falando que não quero, ele parece não escutar.
O que eu faço?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
07/05/2019 19h01
Manda matar ele, foge pro mexico e entre pro cartel mexicano.
07/05/2019 19h07
Esse lance de sugar daddy e esse tal de sugar babby eu conheço como outro nome mesmo.
Pagar luxo e mordomias para um garotinha que só quer do bom e do melhor?!
Se você não estiver gostando desse luxo que ele te oferece saia fora e deixe-o para que outra o faça de trouxa.
Ops! Acabei falando um pouco demais...
anônimo
07/05/2019 18h58
Ceda a ele e concorde em se casar.
anônimo
07/05/2019 18h58
Pelo menos faça ele ter ciência que nao foi dessa vez que arrumou a ultima esposa da vida. Tadinho.. :(
07/05/2019 19h00
Até o onde eu sei esse lance de suggar daddy é meio que um negócio com interesse; aí você arruma um cara que paga as coisas pra você, e você não quer nada com ele? Você quer um escravo porra?!

A parte de não querer namorar nem nada sério com ele eu entendo; mas você não querer nem beijar o cara é bem estranho na real. É um bagulho bem abusivo.
anônimo
07/05/2019 19h18
O que é um "sugar daddy"?
elas respondem
07/05/2019 18h54
Eu achei que era um relacionamento sério, mas baseado em interesse, mesmo. Explica aí como que funciona de verdade, estou confusa.
anônima
07/05/2019 18h58
Procura outro.
anônima
07/05/2019 19h04
Então mas nesse negócio aí , vc não teria que fazer as vontades dele. Não sei se estou errada, mas ele não está pagando para vc agradar ele como uma namorada apaixonada