1.6K  17/07/2020 18h37

Então, eu tenho essa impressão pq o meu ex era super homofóbico.. dizia que se tivesse um filho gay ele não iria aceitar e vivia contando piadas e histórias sobre gays, além de dizer que alguns gays davam em cima dele. Até que um dia eu peguei o celular dele e vi que ele assistia filmes pornôs gays!
Essa semana conheci um cara que é assumidamente hetero, mas um dos primeiros papos que ele teve comigo pessoalmente foi sobre alguns gays darem em cima dele, e que o mundo tem muito gay etc. Bem, fiquei pensando sobre isso.. o que vcs acham?

elas perguntam
23 5
eles respondem
07/05/2019 19h00
Meo, eu tinha um amigo que vivia zoando essa parada de gay, zoava os amigos todos, e quando chamava ele de gay ele falava '' sai fora'', e quis ser o pegador, pegava uma e outra, depois foi morar com um cara, e acabou namorando o cara, entao quem tem preconceito demais com gay, ou sofreu abuso de outro homem quando criança, ou é gay, eu já nao ligo, tenho amigos gays, se alguem me chama de gay eu brinco, do risada,brigo com quem é preconceituoso, e nem ligaria de ter um filho gay,e eu sou hetero, e abraçar um gay,ter amizade com gay , ter filho gay nao muda isso, aliás, até que se eu fosse seria bom, por que mulher da muito trampo, mais infelizmente gosto de mulher e ponto final....
07/05/2019 19h04
Eu msm reprimia minha homossexualidade e dizia que gay tinha que se ferrar, não deveria ser ensinado nas escolas esse assunto e tals. E olha só ;-; sou gay
07/05/2019 19h05
Ocorre demais.
É o famoso gay enrustido.
Aqui no site tem o Leal que tá em outro perfil atualmente.
Gay escondido
anônimo
17/07/2020 18h19
Na verdade isso é o que mais acontece no meio gay. O gay " padrão" e muitas vezes enrustido, ficam falando mal das que são assumidas, e principalmente quem é afeminado...

Enfim... Hoje em dia há mais preconceito dentro do que fora do meio LGBT
07/05/2019 20h18
Pode acreditar que sim, por experiencia príopria. Conheci alguns gays que davam re no kibe mesmo, mas buscavam disfarçar isso de todo jeito e viviam metendo o pau nos gays, mas uma hora ou outra eles dão mole e ai a mascara cai, ou ao menos eu consegui pegar a mascara de dois desse mesmo tipo que voce descreveu caindo.
07/05/2019 20h19
Masculinidade frágil. Se é gay ou não, sei lá.
Mas a borracha é fraca
07/05/2019 20h15
É assim mesmo, a psicologia explica isso tranquilamente. E com mulher também acontece
07/05/2019 19h02
Olha, é uma história que acontece com certa frequência kkkk
07/05/2019 19h09
Eu acredito que sim, há pesquisas que mostram que alguns gays enrustidos para privar seu desejo sexual, usam de homofobia contra outros gays. Olha isso: https://exame.abril.com.br/estilo-de-vida/homofobia-pode-ser-indicio-de-atracao-pelo-mesmo-sexo-diz-pesquisa/
anônimo
07/05/2019 19h03
Pode acontecer, mas não é uma regra. Em alguns casos é apenas uma tentativa de mascarar desejos e fetiches reprimidos. Em outros casos, o cara é homofóbico mesmo. De fato existem muitos homens por aí que adoram pagar de machos viris, e que às escondidas adoram enrabar outros caras, mas são exceções, e não a regra.
anônimo
07/05/2019 19h07
Não concordo muito com isso. Tachar a afirmação acima como regra absoluta é no mínimo desleal e desrazoável. Tenho uma linha de pensamento na qual muitos diriam que sou homofóbico, todavia, nem por isso sou gay ou tenho se quer dúvidas acerca da minha sexualidade.
anônimo
07/05/2019 20h16
Eles temem serem descobertos mas no fundo querem é dar o botão mesmo e bem dado
07/05/2019 20h17
O Leal sai e a famosa ex aparece. Ê laiá hahahahahahaha.
anônimo
28/02/2020 03h36
Eu nunca critico gays e nunca toco nesse assunto com as pessoas e sou bissexual não assumido. Mas sim, pelo que já vi, a maioria dos que são homofóbicos são bissexuais não assumidos.
08/05/2019 11h51
Geralmente pessoas como o seu ex têm fortes tendências a serem gays, só que a negação heteronormativa e a criação dele provavelmente fazem com que ele pense que não pode ser assim, o que cria nele um sentimento de rejeição à ideia homossexual e repudiar muito esse grupo, nunca percebendo que na verdade o repúdio dele vem dele mesmo e da sua real natureza.
07/05/2019 19h02
Teoria demais para perder meu tempo lendo. Se um homem crítica demais os gays ele simplesmente não tem respeito pela vida dos outros, é um homem que não sabe ficar no seu lugar.
anônimo
07/05/2019 19h11
Não, isso é papo de idiota.

Seu ex namorado é apenas babaca. Se ele fosse gay, não namoraria você.

Na maioria das vezes, a explicação mais simples é a mais correta. Não inventa moda. Você só anda saindo com uns mano retardado.
anônimo
28/02/2020 04h29
Sim, tipo o Bolsonaro.
07/05/2019 20h15
As vezes o cara age dessa forma para não despertar suspeitas, não quer sofrer discriminação.

Eu não concordo com a ideia de que a homossexualidade é natural... mas confesso que fico intrigado porque, quem diabos escolheria ser gay em uma sociedade que tem aversão ao homossexualismo e com casos absurdos de violência e segregação? É de se refletir.
08/05/2019 11h16
Deve tá na moda ser gay
08/05/2019 11h35
não. o cara só não gosta de gays. ele não é obrigado a gostar. mas se o cara assiste pornô gay então ele é enrustido.kkkk
anônimo
28/02/2020 03h46
Como exemplo temos o excrementíssimo presidente que tem um caso não resolvido com aparelho excretor. O Hélio Negão deve ser caso dele.
anônimo
17/07/2020 18h31
a grande questão é: pq tu gosta de pegar cara homofóbico?
elas respondem
07/05/2019 18h58
Eu não vi muitos casos de perto, apenas um: minha prima começou a namorar um rapaz da mesma igreja que ela. Na verdade, ela não queria esse relacionamento, mas os pais dela pressionavam muito e ela cedeu. O cara vivia falando mal de homossexuais, se via algum na rua soltava altas piadinhas preconceituosas, um verdadeiro otário. Depois de uns meses, minha prima saiu da igreja, consequentemente terminou com esse homem, e seguiu a vida dela. Na época que ela se formou, o cara tinha se casado com outra, isso em 2012. No final do ano passado, o cara saiu da igreja, largou a mulher e está morando com outro homem.
17/07/2020 18h37
Sim, o medo/repulsa anda grudado com fascínio e obsessão
anônima
30/08/2019 18h22
E maiôs ou menos tipo.
Se eu nao gosto da coisa porque vou ficar falando
Cara que fala muito de gay ou fica enfatizando muito que não gosta de gay desconfia!
anônima
24/11/2019 15h11
tensoo
28/02/2020 03h32
Geralmente são os que não aceitam a sua própria sexualidade... Eles tem raiva dos assumidos, porque na cabeça deles... eles nunca poderiam fazer isso.