eles respondem
Tudo um bando de enrustido que passam o tempo todo fazendo putaria com os outros machos do exército, daí quando saem pra fora ficam dando uma de "machão" que é pra ninguém desconfiar
Tá de olho em algum militar, é? rsrs
Sei de alguns amigos que são policiais militares (grupo de elite) e posso afirmar que esses são super amorosos com suas esposas; tanto nas redes sociais como no convívio mesmo (círculo de amizade e família). Conheço eles a bastante tempo, desde o colégio; são pessoas excepcionais.
Por outro lado, não é difícil vermos casos de abusos e agressões de mulheres, por parte de seus companheiros militares (policial). Triste, mas é a realidade..
Respeite os militares, são graças a eles que vivemos em segurança mesmo com o pouco de orçamento dedicado às OMs.
Como você tem coragem de digitar algo do tipo? Sabe como é o treinamento de um militar?
Sabe o que em militar passa?
Sabe quanta pressão física e psicológica um militar passa para você vim e insinuar que militar bate em mulher?
Caramba! Respeite e muito os militares!
Somos bem rígidos e machista. Agora bater em mulher não concordo. Mas as vezes a pressão psicológica é pior
Conheco alguem bem proxima que namorou e casou com um piloto da força aerea. Sao extremamente farristas, festa o tempo todo, birita, piada, trotes, toda semana, parece que estao eternamente vivendo o tempo de universidade. E ao mesmo tempo acordam cedo e trabalham de forma responsavel, fazem o que deve ser feito, e quando têm tempo livre novamente, organizam outra festa.
Depende do militar. Mas a maioria tende a ser mais agressivo mesmo, são treinados para combate afinal das contas. Mas o que eu posso dizer é que todos que eu conheço que estão em cargos mais baixos, especialmente do exercito, mas tem alguns pm também, que tem corpo super trincado.
Eu já percebi que os militares, especialmente policiais por resolver os problemas com violência e agressão acabam levando para a vida pessoal a vida profissional, sempre acha que pode ser agressivo com a mulher e com qual um que discorde ou desagrade ele.
Óbvio que não são todos assim, mas eu diria que uma grande parcela não consegue resolver problemas amigavelmente!
Fonte: minha própria experiência!
elas respondem
Nada a ver .
Já namorei militar e policial federal, ambos estudiosos, observadores, disciplinados e focados .
Carinhosos, famílias e gente boa .
Acho que essa ideia sobre militarismo e balela em qq profissão vc tem todo o tipo de pessoa, estupidez rotular as pessoas pela escolha da profissão.
Namorei um recentemente, terminamos...porem ele nao era nem um pouco agressivo ou rigido, era um pouco fechado apenas. Mas ele me dizia que a maioria eram meio babacas de se acharem superiores, serem mandoes, rispidos, etc
Procura conhecer o homem por trás da farda, minha experiência não foi boa, mas cada um tem sua personalidade própria.
A experiência que tive não foi boa, mas não generalizo tenho amigos e parentes militares são exercentes pessoas tantos no âmbito profissional quanto famíliar, infelizmente o que conheci não era assim.
São caras como qualquer outro na vida pessoal deles.
Na profissional é outra coisa e sem esteriótipos moça.