1.48K  10/05/2019 16h56

eles são bravos? batem na mulher? são rígidos?

elas perguntam
8 6
eles respondem
07/05/2019 20h21
Tudo um bando de enrustido que passam o tempo todo fazendo putaria com os outros machos do exército, daí quando saem pra fora ficam dando uma de "machão" que é pra ninguém desconfiar
anônimo
07/05/2019 19h03
Tá de olho em algum militar, é? rsrs

Sei de alguns amigos que são policiais militares (grupo de elite) e posso afirmar que esses são super amorosos com suas esposas; tanto nas redes sociais como no convívio mesmo (círculo de amizade e família). Conheço eles a bastante tempo, desde o colégio; são pessoas excepcionais.

Por outro lado, não é difícil vermos casos de abusos e agressões de mulheres, por parte de seus companheiros militares (policial). Triste, mas é a realidade..
07/05/2019 19h08
Respeite os militares, são graças a eles que vivemos em segurança mesmo com o pouco de orçamento dedicado às OMs.

Como você tem coragem de digitar algo do tipo? Sabe como é o treinamento de um militar?
Sabe o que em militar passa?
Sabe quanta pressão física e psicológica um militar passa para você vim e insinuar que militar bate em mulher?

Caramba! Respeite e muito os militares!
anônimo
07/05/2019 19h46
Somos bem rígidos e machista. Agora bater em mulher não concordo. Mas as vezes a pressão psicológica é pior
anônimo
07/05/2019 19h11
Conheco alguem bem proxima que namorou e casou com um piloto da força aerea. Sao extremamente farristas, festa o tempo todo, birita, piada, trotes, toda semana, parece que estao eternamente vivendo o tempo de universidade. E ao mesmo tempo acordam cedo e trabalham de forma responsavel, fazem o que deve ser feito, e quando têm tempo livre novamente, organizam outra festa.
anônimo
07/05/2019 19h49
Depende do militar. Mas a maioria tende a ser mais agressivo mesmo, são treinados para combate afinal das contas. Mas o que eu posso dizer é que todos que eu conheço que estão em cargos mais baixos, especialmente do exercito, mas tem alguns pm também, que tem corpo super trincado.
10/05/2019 16h42
Eu já percebi que os militares, especialmente policiais por resolver os problemas com violência e agressão acabam levando para a vida pessoal a vida profissional, sempre acha que pode ser agressivo com a mulher e com qual um que discorde ou desagrade ele.

Óbvio que não são todos assim, mas eu diria que uma grande parcela não consegue resolver problemas amigavelmente!

Fonte: minha própria experiência!
anônimo
10/05/2019 16h47
isso não define caráter
elas respondem
07/05/2019 19h01
Nada a ver .
Já namorei militar e policial federal, ambos estudiosos, observadores, disciplinados e focados .
Carinhosos, famílias e gente boa .
Acho que essa ideia sobre militarismo e balela em qq profissão vc tem todo o tipo de pessoa, estupidez rotular as pessoas pela escolha da profissão.
anônima
07/05/2019 18h58
Namorei um recentemente, terminamos...porem ele nao era nem um pouco agressivo ou rigido, era um pouco fechado apenas. Mas ele me dizia que a maioria eram meio babacas de se acharem superiores, serem mandoes, rispidos, etc
anônima
07/05/2019 19h06
Procura conhecer o homem por trás da farda, minha experiência não foi boa, mas cada um tem sua personalidade própria.
anônima
07/05/2019 19h59
Muitos são machistas.
anônima
07/05/2019 23h26
A experiência que tive não foi boa, mas não generalizo tenho amigos e parentes militares são exercentes pessoas tantos no âmbito profissional quanto famíliar, infelizmente o que conheci não era assim.
10/05/2019 16h56
São caras como qualquer outro na vida pessoal deles.
Na profissional é outra coisa e sem esteriótipos moça.