Quase todos os dias pego ônibus com ela, a gente trabalha no mesmo local apesar de não trabalharmos no mesmo setor. Puxei assunto a princípio mas não evolui pq ela é casada mas sempre conversamos sobre assuntos da empresa mas geralmente ficamos em silêncio. Hoje pegamos um ônibus um pouco cheio e ficamos longe um do outro, fiquei no fim e ela no meio do ônibus, depois de alguns minutos, ela vem pra perto e fala "não gosto de ficar no fim do ônibus" e sentou do meu lado... não falou nada. Uma moça que sempre me paquerava subiu no ônibus e sentou do meu lado, ela acabou puxando assunto e começamos a conversar, a moça sorrindo e me olhando, sempre puxando assunto, dando em cima e no fim acabou me passando o contato...no fim da linha cumprimentei e ela foi embora.

Me despedi da moça da empresa mas ela passa por mim, não olha pra mim, me ignora com a cara fechada e vai embora, fiquei no vácuo sem entender.

Alguém me explica oq fiz de errado?

eles perguntam
0 1
eles respondem
07/05/2019 19h31
Cara, tu embananou muito a história, teve duas mulheres envolvidas aí nessa situação ou foi apenas essa casada? Se tiveram duas envolvidas, como eu entendi, esquece a casada e tenta investir na outra, agora se foi só a casada, mano, sai fora dessa parada que vai dar treta.