Além do cara precisar de vários atributos indiretos como: papo legal, simpatia, inteligência, honestidade e etc, o cara precisa ESTAR ganhando no mínimo 1K mês, e ter carro ou moto para namorar uma menina bonita, se não a sua vida sexual. está arruinada. Concordam?

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
07/05/2019 19h51
Não concordo, guri.
Saia da internet e vá viver. As coisas na vida real são bem diferentes.
07/05/2019 20h04
ser legal, simpatico, inteligente e honesto nao é muita coisa, é o basico, quem quer um cara chato, antipatico, burro e desonesto? esse negocio de ganho é relativo...Sempre me relacionei com caras que estavam no mesmo patamar que eu, nunca fui atras de cara rico...inclusive ja namorei cara sem carro e ele andava no meu. Normal, acho que esta procurando as mulheres erradas. E outra, estude, se esforce pra ser um cara que ganhe melhor e ache uma mulher no mesmo patamar que o seu, pq ninguem quer sustentar ninguem...Mania de dizer que mulher quer cara rico. se fosse assim nao tinha pobre namorando.
anônima
07/05/2019 19h44
Obrigação de homem é trabalhar mesmo e se quiser casar e ter filhos que tenha um salário digno.
eles respondem
anônimo
07/05/2019 19h49
"no mínimo 1k por mês"

Como se fosse muito...

Absolutamente, não concordo contigo. Pelo menos, não na parte material.
É óbvio que é super necessário ter um trabalho. Não pra comprar ela, mas para sair, se divertir, comprar comida... Mano, não dá pra viver sem dinheiro. Pare de alegar isso, como se fosse um interesse delas.
07/05/2019 20h00
Em relação a dinheiro, no sentido de sair pra jantar, pegar um cinema, barzinho ou um simples lanche, vai ser um gasto necessário mas não vejo como requisito pra começar a namorar...carro, moto? Minha ex era gata e andava de busão comigo, e nem Uber/táxi era necessário, na época que eu não tinha transporte próprio...
Se tu provocar interesse e ela não estiver com sentimentos por ex ou apaixonada por outro e vc quiser, grandes chances de namorar. Se ela gostar de vc, ela anda de busão, come na esquina ou toma um sorvete contigo, sem reclamar e com um sorriso no rosto...
anônimo
07/05/2019 19h36
Olha, voce esqueceu o corpo sarado e a barriga mais trincada que uma parede.
anônimo
07/05/2019 19h40
Já peguei muita mulher sem um puto no bolso. Não tinha muita dificuldade. Talvez a questão do emprego e uma condução decente sejam bem vindas num relacionamento sério. Não levar a namorada pra jantar fora porque não tem moto/carro e dinheiro é muito foda...
07/05/2019 19h53
Mas isso é o mínimo. Como alguém pode querer se relacionar com outra pessoa sem as coisas mencionadas por você? Trabalhar é obrigação e também prazer, dependendo da forma como vc enxerga, mas de qq jeito, tem que trabalhar, e o salário mínimo é R$ 998,00, 1k. Ser honesto, simpático, inteligente e ter uma conversa agradável, também é obrigação de todos, mesmo fora de relacionamentos.
anônimo
07/05/2019 19h41
Nao
07/05/2019 19h59
O cara que se arrebenta trabalhando unicamente com o objetivo de ter mulher, está destinado a fracassar como homem e vai terminar como provedor de uma qualquer pelo resto da vida, em troca de nada ou quase nada, em muitos casos virando papai de filho que não é dele.