pq n querem ué
anônimo
21/02/2016 20h32
Medo do apego, medo de sofrer, de perder a liberdade e por aí vai.
22/02/2016 17h59
Pode ser pq querem continuar como solteiros por um tempo.

Ou que tem medo de se apegar.

Ou que ta afim de outra menina e só quer namorar se for com aquela.
elas respondem
21/02/2016 23h25
Fogem porque não têm sentimento o suficiente pela pessoa a ponto de assumir um relacionamento.
Parte dos homens quando gostam mesmo, são piores (no bom sentido) do que mulheres apaixonadas.
21/02/2016 23h28
Por medo de se apegarem e sofrerem.. Mas não são só os homens, têm muita mulher que é assim também, tipo eu kk
anônima
21/02/2016 23h30
Acho que quando eles falam que "não querem" compromisso, na verdade não querem compromisso contigo