Descobri que quando a mina ta fazendo sexo oral e passando a mão em mim, no abdômen, na cintura e coxas eu sinto muito tesão...
Vcs curtem? Se sim curtem a mão passando onde no corpo?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
07/05/2019 22h50
é obvio q claro
anônima
07/05/2019 20h01
Eu ainda não transei mas eu adoro receber beijos nos seios, chupadas tmb... Eu já recebi alguns beijos e mordidas na parte interna das coxas e tmb é muito bom. Quando passa as mãos pelas costas, cintura e dão tapinhas na bunda eu tmb adoro kkkk enfim
eles respondem
07/05/2019 22h51
A maioria dessas perguntas aqui seriam respondidas com facilidade com uma simples reflexão.
anônimo
07/05/2019 19h57
Daqui a pouco tu tá pedindo um beijo grego pra mina. kkkkkkkkkk
07/05/2019 20h23
Claro que curtem mano, mas vou te dizer, lambida nos seios e especialmente nos mamilos delas deixa a maioria doidinha cara, aquilo ali é o holy grail do corpo feminino fora da buceta rsss