Curtem qndo o cara fala que quer que vc goze na boca dele ou qndo ele pede na hora H pra vc gozar na boca??

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
07/05/2019 20h03
Adoro. Gosto de mandar o jato direto na garganta dele e depois cortá-la. Bom de mais.
eles respondem
07/05/2019 20h14
Tu ta falando do squirt feminino? De toda forma, do mesmo jeito que eu não gosto da idéia de gozar na boca de uma mulher e só faria isso se ela me deixasse explícito que adora que goze na boca, também não tomo gozada nem na boca nem na cara, mas se quiser squirtar no meu caminho da felicidade seja bem vinda rsss