Ele não é de mandar áudios raramente manda, ouvir apenas dois áudios dele e hoje ele mandou um audio com uma voz toda dengosa e sorridente, mas da primeira vez que ele mandou foi com uma voz grossa como se tivesse forçando a voz.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
07/05/2019 20h21
Vai ver ele e retardado
anônimo
07/05/2019 20h03
Talvez ele seja bipolar.
anônimo
07/05/2019 20h24
Deve estar na puberdade.
anônimo
04/08/2019 19h48
Não sei
elas respondem
04/08/2019 19h28
Vai ver ele nem percebeu que fez isso kk A nossa voz muda muito dependendo da nossa emoção, isso acontece porque o sistema límbico possui várias terminações nervosas na laringe.
Ele podia estar cansado depois de um dia cheio, triste, etc... e geralmente quando os homens querem impressionar mulheres, eles costumam impostar a voz desse jeito porque prestam mais atenção nela. Em um momento de descontração e felicidade, a voz fica em segundo plano, e por isso sai mais "fina" e dengosa.
anônima
04/08/2019 19h47
Talvez de primeira ele queria passar uma impressão mais séria, e no segundo vocês já possuem intimidade o bastante pra ele ser quem é. Acontece... Eu mesma forço a voz pra enviar audio a quem não sou intima, tento engrossa-la ao máximo
anônima
04/08/2019 19h54
Hahahaha, homem tem dessas coisas, às vezes, era para ser fofo e da primeira vez parecer fodão