Eu pensava que era porque me achavam preguiçoso, mas ultimamente estou fazendo alguma coisa legal (comecei recentemente), praticamente mal existe pele de tanto sol. Treino diariamente, mesmo quando estou passando mal (o que ocorre com frequência). Faço o possível para me comunicar com a maioria das garotas que conheço, mas aparentemente sempre vão ser apenas minhas amigas. Quando saio não consigo interagir muito... Embora tente com amigos de amigos ou on-line. Já passei dos 18 anos a um belo tempo e nem tenho experiência para me orgulhar de algo. Não busco apenas relações, nem que fique só no beijo já acho algo legal.

Alguém tem a solução?

Observação: Não tenho muito tempo.

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
07/05/2019 20h33
Plástica facial.
07/05/2019 20h38
Entra no badoo e se deixe ser escolhido de peito. Aberto para feias e bonitas, conheça todas

Numa dessas vc pesca alguem que te escolheu
07/05/2019 20h44
O que chama a atenção em uma pessoa é quem ela é, ou seja, aquilo que ela faz por si mesma. Treinar até passar mal não é uma coisa boa para si mesmo. Precisa cultivar amor próprio, portanto treine de forma saudável para que se sinta melhor. Você trabalha? Tem planos para o futuro?Já pensou em fazer algum serviço voluntário (isso te garanto que as mulheres acham bacana, mas faça por vc, para ter a sensação de fazer o bem para as pessoas).
Quando estiver feliz consigo mesmo, vai atrair pessoas bacanas e se levar um fora ou outro, vai entender que o problema às vezes está no outro e não em vc.
07/05/2019 20h48
Acho que precisa se preocupar menos com isso que as coisas acontecem. Voce é muito novo, as coisas vao acontecendo naturalmente. Nao existe isso de gente feia, se achar que esse é seu caso. Sempre tem alguem que vai se interessar. Nao se esforce tanto pra agradar as pessoas, seja espontaneo que soa melhor..
anônima
13/09/2019 13h41
Acho que é questão de extroversão. Minha irmã é extrovertida e consegue bastante, já eu não.
13/09/2019 13h45
Vc deve ser feio e pobre.

O melhor jeito é: Estude e fique rico, e de brinde faça um cirurgia plástica se der vontade.
eles respondem
07/05/2019 20h36
Pela descrição já da pra ver que você é bem chato. Deve ser isso
anônimo
07/05/2019 20h35
Complicado hien mano. Se tu tiver um corpo bacana e rosto apresentavel, recomendo tentar Tinder com uma foto padrão sem camisa mesmo, pelo menos beijo voce vai conseguir. Se quer algo mais sério, tem que ter paciencia, talvez se tu tiver um parceiro em quem pode confiar, pergunta a ele se ele não pode ser seu wing man e te dar um help na fase de quebra gelo e passe a sair mais com esse cara.
anônimo
07/05/2019 20h35
estou na mesma situação amigo, a unica saida que eu vejo é conseguir um carro ou moto pra conseguir sexo.
07/05/2019 20h38
nn sei como te ajudar, mas, sou gay e nn me sinto desconfortável por alguuns homens nn ficarem interessado em mim, simplesmente tento ser o mais feliz possível e adoro conversar com algumas amigas minhas, e pela preocupação q vc tem em arranjar alg nn me assusta.
anônimo
07/05/2019 22h08
Se vc for normal pelo menos acho que compensando com o papo vc consegue alguns resultados, mas tem qie interagir mais. Agora se vc for feio realmente vai ser bem mais difícil.
07/05/2019 22h09
Não vou te ajudar dizendo a verdade, procure um guru.
anônimo
07/05/2019 22h14
Primeiro, pq vc acha que nao consegue ninguem?
07/05/2019 22h17
Sempre tem alguém, você que não percebeu ainda
19/05/2019 12h50
O primeiro passo vc já deu, está interagindo com as pessoas, está fazendo coisas novas e isso é bom.
Talvez vc esteja ficando só na amizade pq na h de interagir com as garotas vc esteja conversando como alguém que só queira amizade, tente ser um pouco mais ousado, joga uma indireta, se não consegue pessoalmente, o whats e as redes sociais estão aí para isso.
anônimo
19/05/2019 12h54
a vida é assim infelizmente. Se deixar de ir atrás, fica pra trás. Eu sinceramente odeio a vida, odeio existir.