Bem tenho um colega de trabalho q já ficamos uma vez, depois disso nos afastamos, na verdade me afastei dele e comecei a tratar ele meio indiferente, pois ele parecia não mais interessado. Voltamos a nos aproximar novamente só q dessa vez a conversa dele é diferente fala muito sobre a vida dele, seus problemas, seus sonhos, sobre os filhos , sobre a infância, me conta situações do dia dele. Se ele está passando por algum problema seja de saúde, financeiro ou com os filhos fala pra mim e até faz o q recomendo pra ele. Esses dias disse q confiava só em mim para contar as coisas q acontecem lá no trabalho. Mas ele não fala sobre sexo e nem ex relacionamentos comigo. No início falava da ex agora não. Porém ele é bastante implicante comigo e percebi q isso é só comigo. Vive me chamando de chata só pra me irritar. Mas ele é assim mesmo descontraído . Queria só entender se devido a isso para vcs homens. Eu ja cair na zona da amizade mesmo com ele ? Se as chances de ter um romance já se foram devido essas atitudes dele? Ah detalhe nossas conversar são longas e até por mensagens são assim ele sempre fica puxando papo quando a conversa acaba. E adora mandar aqueles áudios de 1 minuto q eu detesto pois é assim q ele responde as perguntas q faço tudo de uma vez

elas perguntam
3 0
eles respondem
07/05/2019 20h44
Olha,está sim com cheiro de friendzone mesmo essa relação aí. Sinto muito mesmo. Mas talvez isso possa mudar em algum momento, mas não fique esperando isso acontecer não. Então resumindo, acho melhor desencanar agora de uma vez.
anônimo
07/05/2019 20h51
Se voces ja ficaram, ele ta solteiro, e continua falando com voce, é quase impossível a friendzone, para o homem