alem de causar guerra, desunião, semparatismo e milhões de inocentes mortos.

eles perguntam
0 11
eles respondem
07/05/2019 21h13
Junto com o socialismo, veio os alienados retardados,tem coisa melhor que humilhar e fazer piada dessas pessoas?Ele contribuiu nisso
07/05/2019 21h12
Basicamente nada, se o capetalismo já é péssimo, socialismo só consegue piorar o que já é horrivel, ou seja, é basicamente algo hediondo, o caminho real é o anarcoprimitivismo.
07/05/2019 21h06
Socialismo, como doutrina, tende a valorizar a "camada de base" da sociedade... os pobres, operariado e etc. O problema é que nunca tivemos um bom exemplo de governo socialista do mundo, e a maioria não passou de ditaduras sanguinárias.
anônimo
07/05/2019 21h42
Você esqueceu de citar destruição,miséria e fome
07/05/2019 21h04
De onde você tirou as informações de que teve essas coisas citadas?
No mesmo lugar deve falar sobre o que teve de contribuição.
Volta lá pra ler
07/05/2019 21h56
Queria ver vc falar isso se fosse um proletariado no século 18/19
07/05/2019 21h40
Em nada positivo. Mas não se sinta invejoso, a histeria anti-socialista é basicamente igualmente nociva ao socialismo propriamente dito.
anônimo
07/05/2019 21h37
O socialismo é a antítese à hegemonia burguesa na nossa sociedade. Como contribuição herdada do socialismo, podemos citar a social-democracia, que apoia intervenções econômicas e sociais do Estado para promover justiça social dentro de um sistema capitalista, ou seja, podemos dizer que é um meio-termo entre o socialismo e o capitalismo.
07/05/2019 21h38
O feriado de 1º de maio
anônimo
07/05/2019 21h41
gerar mais imbecis?