Eu sempre fui sincero com as pessoa, falo o que sinto, demonstro sentimento sempre e nunca agi de ma fé em um relacionamento. Mas já cometi erros. O tentar fazer sempre o mais certo possível me tira a culpa dos erros?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
07/05/2019 20h56
Depende do tamanho da merda que você fez... rs
07/05/2019 20h56
Óbvio que não. Isso é um egoísmo sem tamanho. Se errou com alguém, magoou, ainda que sem intenção, você é culpado. Às vezes o que vc acha que é o certo, não é. Errar é humano, mas permanecer no erro é burrice mesmo. Erros servem para uma única coisa boa na vida: aprender com eles para não cometê-los novamente. Sempre que possível, tente minimizar os estragos que vc causou aos outros. Se não é possível, peça desculpas, perdão e se perdoe.
anônima
07/05/2019 20h58
Acredito que sim, fazendo o certo se tira o peso da consciência e facilita o perdão.
anônima
07/05/2019 22h03
O sempre se quebrou
07/05/2019 22h19
Olha, isso não tira seu erro. Claro que pode afastar um pouco do pessoas na sua consciência, mas a merda não é desfeita.
eles respondem
anônimo
07/05/2019 20h53
Te tira peso na consciencia, mas nunca te afasta de problemas
07/05/2019 20h52
Acho q vc nem precisa de "tentar fazer sempre o certo", só de vc perceber q o q vc fez era errado já é muito top, mas ai já vai da sua percepção.
07/05/2019 20h54
Não tira a culpa do erro, porem é possivel se redimir de um erro, mas pode demorar mais ou menos tempo dependendo do tipo e tamanho do erro, mas se voce buscar agir de modo correto e cometer o mínimo de erros possíveis , e resistir as tentações do caminho, então as coisas estarão bem, afinal todos nós que estamos aqui somos seres decaídos em algum grau, então vamos cometer alguns erros mesmo no caminho, não estressa com isso, só busque evitar ao máximo de cometer erros com as pessoas.