Estou passando por um momento meio dificil pra mim agora e tenho tomado rivotril pra dormir e controlar a dor e angustia que sinto no peito. ALguem mais toma pra esses sintomas? Acham que ajuda voces?

elas perguntam
8 4
eles respondem
07/05/2019 21h38
baixa o tinder no celular, e começa a arrastar de um lado pro outro, vai cair no sono rapidinho kkkkkkkk
Mas falando serio, na minha concepção, drogas são a pior opção
07/05/2019 20h55
Não, graças a Deus não preciso me utilizar desse recurso, mas desejo melhoras para voce, e torço para que a fase ruim passe logo.
anônimo
07/05/2019 20h57
rivotril é meio pesado. tente relaxar moça, se destrair com jogos online, dar uns beijos, etc.
anônimo
07/05/2019 21h02
faz exercícios, ajuda um pouco
anônimo
07/05/2019 21h45
Tenho um amigo que toma pra ansiedade, ele está bem melhor agora.
07/05/2019 22h04
Eu tomava, e revezava com clonazepam, diazepam e midazolam. Mas o meu médico psiquiatra alterou para o alprazolam que tem bem menos efeitos colateriais. Ajuda sim e muito. Tive depressão brava anos tbm.
anônimo
07/05/2019 22h06
Tomei por um tempo da minha vida,me ajudou bastante até
Mas por livre espontânea vontade você vai ter que largar isso futuramente
07/05/2019 22h13
Rivotril ( clonazepam) ajuda nesses sintomas de ansiedade msm e tbm na depressão, quando tomado junto com um antidepressivo..
Espero que esteja tendo acompanhamento médico pq o efeito relaxante é MT bom.. mas o corpo cria resistência muito rápido e logo pode ter que aumentar as doses..
Já fiz uso e foi mt útil, mas em pouco tempo precisei trocar por outros mais fortes pq já não faziam o efeito adequado ..
Torço para que fique bem.
elas respondem
anônima
07/05/2019 20h58
Eu tomo às vezes pra dormir. Quando tenho que acordar cedo, sempre tomo. Porque sou ansiosa e notívaga. Aí, é tenso pra dormir nos horários convencionais. Pra mim, só funciona como sedativo leve. Não melhorou minha ansiedade.
anônima
07/05/2019 21h00
Já tomei , me ajudou muito.
anônima
07/05/2019 21h36
Vou começar a tomar.
anônima
07/05/2019 22h09
Eu já tomei, mas não melhorava os sintomas de ansiedade/depressão. Já tomei quase tudo, inclusive o Prozac. Hoje eu tô limpa, mas ainda sofro com a bendita ansiedade e vou tratar com psicoterapia.
Será que não seria melhor você conversar com o seu médico e pedir pra trocar a medicação ou mesmo mexer na dosagem?