Descobri no final do ano passado q era Gay. E sinceramente, já me aceitei, mas nn sai do armário. E justamente meus pais são policiais, SUPER conservadores, tenho um irmão q é o "exemplo de homem hétero", aquele tipo de pessoa q fica se vangloriando e faz piadinhas sobre sexualidade e eu sempre fico quieto. O que eu devo fazer?

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
07/05/2019 21h02
Melhor segurar até vc começar a trabalhar e se tornar independente. Assim se não te aceitarem vc não vai ficar desamparado.
07/05/2019 21h20
Descobriu onde, no Morumbi?
07/05/2019 21h00
Seja você mesmo, ninguém tem nada a ver com sua sexualidade, nem seus pais
anônimo
07/05/2019 21h02
Complicado...
07/05/2019 21h03
Cara, mas que situação complicada hien, mas não vai dar para esconder para sempre, se não, voce só vai estar se prejudicando e se auto-enganando, então eu te recomendaria por enquanto não falar nada a respeito, mas se tu arrumar um cara bacana, em algum momento tu vai ter que revelar sua sexualidade para os seus pais, torça para que eles levem na boa, se te amam mesmo vão entender, infelizmente nosso mundo está quimicamente contaminado já por substancias que imitam hormonios femininos e inclusive pesquisas já demonstraram que exposição a essas substancias causa anomali no desenvolvimento de peixes, agora como o plástico e a soja também contem substancias do tipo ,apenas podemos especular, mas isso não me cheira bem a longo prazo, mas de qualquer modo, uma hora tu vai ter que sair do armário e encarar os seus pais, vai ser mais fácil se voce já estiver num relacionamento, pode confiar, pois tenho um sobrinho gay e foi na primeira relação dele que ele saiu do armário,é mais facil de fazer a galera aceitar pelo que eu percebi.
07/05/2019 21h04
Vc tá ferrado amigo kkkkkk
Vai logo tomar um tiro kkkkkk
Eu te conselho a não sair do armário, e se for sair faça todo um preparamento mental para seus pais, como ensinas eles sobre igualdade, direitos, homofobia, preconceito, racismo... Tem que aculturar seus pais