Nunca dei bola pro cara,mas ele já venho me perguntar duas vezes se eu tenho namorado,não gosto dele,eu gosto de outra pessoa,já até menti que tinha namorado,mas ele passa por mim e fica me olhando.Quero que ele desencane da minha vida.

elas perguntam
3 9
eles respondem
21/02/2016 20h43
Descubra o Facebook dele e anote algumas informações bem pessoais que tenha escapado por lá, dai fala que falou dele para um tio que é da Polícia Federal e diz que seu tio disse essas coisas. Diga com cara séria e brava (no meio da rua, aproveita e dê um escândalo no meio da rua). Ou simplesmente ignore-o. Dá no mesmo.
22/02/2016 08h28
Se evitar não ta dando certo, comece a fazer mais barulho quando ele tentar se aproximar.

E @JDean: Ela de fato não gosta, pois isto não é um cara dando moral pra ela não, pela história parece mais um perseguidor.
anônimo
21/02/2016 20h58
Esse não gosto dele me deu uma sensação sutil de pulga atrás da orelha...
você tem medo dele ou algo assim?
elas respondem
21/02/2016 20h48
Diz pra ele que vc percebeu o interesse dele mas que não tá afim. Ele vai dizer que vc tá viajando e vai se afastar. ;)
Funciona em 99% dos casos, haha.
anônima
21/02/2016 20h38
Ignora bastante que dai ele se toca
anônima
21/02/2016 20h40
Vish, é foda esse tipinho. Eu costumo dizer que tenho namorado e se ele continua com desespero passo a ignorar. Faz assim.
anônima
21/02/2016 20h56
Linda quanto a desencanar de você só depende dele. Mas acho melhor ser honesta e dizer que não gosta dele, que não faz seu tipo do que inventar desculpas. Mas relaxa que ele vai se tocar logo, senão bloqueia ele nas redes sociais.
22/02/2016 02h15
Ignora. Você não tem que falar nada pra ele, se namora ou não. Ignora pesado mesmo, não tem como não se tocar.
22/02/2016 12h27
Uma vez, eu tava andando na rua com uma amiga e um cara do meu bairro, que vive mexendo com umas meninas, começou a me perseguir.

Eu falei: ok, tio. Falou. Deus te abençoe

E atravessei a rua. Ele parou. Mas já mexeu comigo outras vezes. Em uma delas, um conhecido viu e ele parou, nunca mais fez nada.

Se ele continuasse, sem dizer uma palavra, eu iria até a delegacia e diria que tava sendo perseguida.
anônima
12/01/2019 16h59
Eles somem sozinhos quando nao damos atenção
anônima
12/01/2019 17h03
Fala que mentiu sobre o namorado e na verdade não consegue se assumir, diz que curte mulheres e não homens.
anônima
12/01/2019 17h04
Minha filha, esses cretinos, só fechando a cara.... Só assim....