bem, existe um cara na minha faculdade que me adicionou no facebook sem nunca ter conversado ou se quer escutado meu nome. Ele faz algumas aulas comigo na faculdade mas só fala com pessoas das quais eu também não sei o nome. Enfim, ele me adicionou no facebook e quando eu puxei conversa ele disse que apareceu como se fosse uma sugestão de adição o meu perfil. Mas, não tínhamos nenhum amigo em comum, ele não me encara na faculdade e eu tentei ate dar um mole e nada. Ele com certeza pegou meu nome na lista de chamada. Sábado eu estava num site de perguntas anonimas e recebi a seguinte ''minha crush da faculdade'' só que por ser anonimo não sei quem e. Ele não me da mole, nem me olha nem nada, não parece ser tímido e pode ser outro cara ou algum amigo meu zoando. Mas, eu estava bem afim de conhecer o garoto que me adicionou, puxei papo e nada, dei mole e nada. Arrisco ou esqueço?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
07/05/2019 21h04
da um ultimato ai, diz que quer conhecer ele se ele não quiser ja era.
anônimo
07/05/2019 21h12
Você é a moça da foto?
07/05/2019 21h15
Concordo com o Kidman, é bem por aí mesmo, pergunte ao cara se ele está afim de trocar idéia com voce ou não, se não quiser, só seguir em frente.
07/05/2019 21h15
Ou você é extremamente assediada pra pressupor que se um colega te add é porque está afim...
Ou você é extremamente carente e está se agarrando nisso como indício de um possível crush...

Se o cara está a fim da mulher ele não vai conseguir disfarçar, ele vai te olhar e vai puxar assunto com você, ou pelo menos teria aproveitado que você iniciou a conversa.
07/05/2019 21h22
Que tédio da porra, escreve melhor essa bosta aí. Por isso o ministro tem que cortar essas verbas mesmo.