Meu namorado me perguntou novamente se eu quero ter filhos...
Eu disse " Vc já me perguntou isso antes, esqueceu minha resposta?"
Então ele disse que apenas quer saber que eu tenho certeza disso, eu falei que sim.
Em seguida ele disse que quer logo começar uma vida comigo, um filho, um cachorro... Depois perguntou-me se eu tenho dito aos meus pais sobre os nossos planos...
Galera, ele está acelerando demais, não?!

elas perguntam
7 3
eles respondem
07/05/2019 21h53
adota, gente.
para de trazer pessoas pra esse mundo pra sofrer aqui...
isso é maldade com a futura humanidade.
anônimo
07/05/2019 21h54
Ele é só meio cabaço. Relaxa, os sonhos românticos dele, ainda acabarão com o relacionamento entre vocês. hue

Sei como é.
07/05/2019 21h56
Porque ele vai te jogar do barco, cuidado.
07/05/2019 21h58
Acho que sim viu. Mas enfim, se voce acha que ele está acelerando, como de fato eu concordo que está, creio que voce deveria deixar ele ciente de que voce acha que ele está acelerando demais as coisas, acho que ele vai entender e aceitar.
anônimo
07/05/2019 22h07
Ele deve estar com muita vontade de ter filhos.
anônimo
07/05/2019 23h36
Vissh! As vezes ele planeja ter uma família... Sei lá...
anônimo
07/05/2019 22h11
Ele é romântico a moda antiga,sonha construir um família ter um cachorro e viver feliz para sempre kkk ,desiluda o rapaz logo para ele não se frustar no futuro.
elas respondem
anônima
07/05/2019 21h52
Vc ta namorando a quanto tempo? Só tenha filhos depois que vcs casarem
anônima
07/05/2019 22h19
qual a idade dele? ele trabalha? estão juntos qnto tempo
anônima
08/05/2019 16h56
Lion + Ellen = casal perfeito.

FakeLios
FakeEllens