Hoje em dia é quase impossível vc não se relacionar com alguém que já teve um passado, conheci um homem maravilhoso mas estou com medo de ntrar num relacionamento com.ele pelo fato dele ter filhos e ser divorciado, nunca namorei ninguém que tenha bagagem, alguém poderia me falar como é, as dificuldades?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
07/05/2019 22h48
Uma amiga minha está se fodendo toda com um cara divorciado com filhos. Ele passa a maior parte do tempo com os filhos do que com ela. Pior que já terminou e voltou com ele umas 20 vezes. Ela simplesmente não consegue se livrar mais desse relacionamento tempestuoso.
07/05/2019 23h04
A dificuldade é dele em ter que explicar a vc que relação é escolha, independente da condição do outro, ambos fazem funcionar.
anônimo
07/05/2019 23h06
Sou divorciado e com filhos. Qual o problema de começar de novo.
elas respondem
07/05/2019 23h00
Já namorei um homem divorciado e com dois filhos, e digo que foi muito legal o nosso relacionamento. É claro que eu me preparei psicologicamente antes de entrar nesse relacionamento, pois sabia que a prioridade dele são os filhos (e com toda razão), admirava e admiro o pai que ele é...Em relação aos filhos dele, tive uma ótima convivencia, entendia o lado pai/filho, procurei ter bom senso, empatia e foi bom....
anônima
07/05/2019 23h03
Nunca namorei ninguém nessa situação. Acho que, se o cara for gente boa, deve valer a pena. Tem uma amiga minha que namora um cara que tem uma filhinha. A filhinha dele a adora. Minha amiga trata a menina como se fosse filha dela.
Você tem que pensar se você gosta de crianças e se não sentiria ciúmes da ex-esposa.
anônima
07/05/2019 22h43
menos problemas quando os filhos não são crianças
07/05/2019 23h10
As vezes o problema é quando a pessoa tem assuntos mal resolvidos com a ex, aí fica aquela perseguição e não existe paz no relacionamento.