1.6K  08/05/2019 15h47

Tem uma mina que parecia que tava me dando idéia e tal me propôs saímos juntos algumas vezes e tal...aí convidei ela pra saírmos para um festa, ela disse que iria e tal, mas hoje 4 dias antes da festa me mandou msg que estava sem dinheiro para ir é tal que achava que não iria mais, aí eu mandei a seguinte mensagem "Pois é não sou tipo insistente enjoado entendi...mas olha só, o convite está aberto, não disse que teria que pagar algo...se quizer ir seria um prazer a sua companhia."
Ela ainda não respondeu nada sobre o assunto.

eles perguntam
5 9
elas respondem
07/05/2019 23h11
Vc já falou o que tinha que falar. Até disse que ela não precisa se preocupar em pagar alguma coisa.
Agora é esperar um pouco e ver se ela responde. Se ela não responder, é pq realmente não está a fim de sair contigo.
anônima
07/05/2019 23h32
Eu não saio com nenhum homem quando estou sem dinheiro. Eu gosto de dividir a conta. Talvez ela também seja assim e esteja um pouco constrangida.
08/05/2019 10h43
Se ela não responder eu acho que eh desculpa... eu iria
anônima
08/05/2019 15h39
Eu, particularmente, prefiro ir pra qualquer lugar com dinheiro, independente de com quem... Se vocês não se conhecem e é a primeira saída, eu preferia não ir...
Convida para algo com menos gasto. Talvez ela queira se arrumar e tá sem grana mesmo. Acontece!
07/05/2019 23h09
As vezes pode ter surgido algum imprevisto e ela teve que gastar dinheiro com outra coisa e ficando sem dinheiro pra sair com vc
eles respondem
08/05/2019 10h51
Existem algumas possibilidades na tua situação: a) Ela está falando à verdade; b) Ela está jogando pra ver até onde você vai; c) Ela mudou de ideia e não está mais a fim de sair contigo, por qualquer motivo.

Eu faria o seguinte, deixaria passar essa, mês que vem chamaria ela pra outro programa. Se ela desmarcar novamente ai já era, agora se ela quiser sair contigo ela que te chame e vá te pegar em casa.
08/05/2019 10h51
A essas horas já teve sua resposta?
08/05/2019 15h42
Essa foi uma forma educada de dizer não estou afim de sair com você. Quem quer dá um jeito quem não quer dá desculpas
08/05/2019 15h47
Caralho qm inventou q precisa de grana pra se beijar q porra é esta
07/05/2019 23h05
Demonstrou desespero e insegurança, talvez ela não tenha dinheiro e se sinta desconfortavel em sair mesmo com você pagando, tu deveria só ter dito um "tudo bem" não essa demonstração toda aí de desespero vai por mim, atitude e firmeza com as palavras é o essencial, pra mim você demonstrou fraqueza.

Segue o baile agora e vê no que dá, se ela recusar o proximo é pq perdeu o interesse em ti.
08/05/2019 10h46
Pague pra outra
anônimo
07/05/2019 23h28
Achou alguém melhor para poder ir com ela.
anônimo
07/05/2019 23h39
Quando li a pergutna veio logo a resposta satírica - ela desmarcou pq caiu na Real.
Mas depois de ler a descrição da pergunta vou responder sério - acho que vc não deixou ela confortável pra responder SIM. Pra mim primeiro vc pagou de cu doce -pois eu não sou tipo insistente. Depois esnobou a presença dela -não disse que teria que pagar algo, se quiser ir seria um prazer (se não quiser foda-se kkk)

P mim vc deixou a muleka insegura.
07/05/2019 23h53
Larga de ser gado rapaz